Aqui fica uma anotação sobre as Philips X-Treme Power H4. Fundiu uma após 1 ano e 2 meses, 18070 KM percorridos, cerca de 75% do tempo ligadas.
Próxima aquisição: Osram Nightbreaker Plus.
Aqui fica uma anotação sobre as Philips X-Treme Power H4. Fundiu uma após 1 ano e 2 meses, 18070 KM percorridos, cerca de 75% do tempo ligadas.
Próxima aquisição: Osram Nightbreaker Plus.
Boas pessoal, estive a ler este tópico de uma ponta a outra e reparei que as opiniões são bastante divididas no que toca ao tipo de luz a colocar-se nos médios.
A minha duvida também recai sobre as lâmpadas, mas para os máximos, gostava de ter uma luz branca que iluminasse bem, é verdade que pouco uso os máximos, mas estava a pensar mudar, e uma vez que vou colocar em médios umas Philips gostava de saber qual a opção para os máximos que não tivesse aquele tom azulado na lampada, uma vez que a parte dos máximos não é coberta e vê-se a lâmpada tal como nos mínimos.
Talvez seja pertinente dizer que o carro usa em medios e maximos H7
Obrigado
são as Philips Blue Vision
Nesse caso e para ficar com uma cor de luz mais uniforme 4.000 ºK, eu montava também umas Blue Vison ULTRA que são mais branquinhas e legais .... Ficava 5*****
Ok, vou optar então por essas que dizes...
Se bem me lembro de uns bons posts abaixo teus, usas umas Diamond, certo?! Já tiveste problemas com a policia ou na inspecção?
Ok, vou optar então por essas que dizes...
Se bem me lembro de uns bons posts abaixo teus, usas umas Diamond, certo?! Já tiveste problemas com a policia ou na inspecção?
Ok ok, fico com a sugestão!!!mas se usas umas Diamond em médios no verão \ primavera, o que usas como máximos? não trocas também no inverno pois não?
Edit: E Já agora, as essential vision não serão prejudiciais aos farois?! Uma vez que aquilo indica usar 50W e essas essentials têm 80?
Se não consomem mais nem colocam em causa os farois nem a instalação eléctrica, tudo bem! vou tentar arranjar uma para ver o resultado.
Para minimos, só as Philips W5w blue vision? Fui à norauto e o funcionário disse-me que não imitem assim uma luz tãooo branca, e até aconselhou umas outras que la andavam de marca branca :s, mesmo preço, 9€ par...
Depende dos K´s... E se estiver legal não têm porque multar/apreender...Nunca tive qualquer problema com a GNR ou IPO, porque dão apenas uma luz branquinha .... a não azulada como os Kit's de Xenon .... esses é que eles gostam de apanhar ... apreendem logo a carro, e multa pesada !!!!!
Depende dos K´s... E se estiver legal não têm porque multar/apreender...
Quanto às lâmpadas, as Osram Night Vision pra mim de momento são as melhores que usei, aconselho.
Depende dos K´s... E se estiver legal não têm porque multar/apreender...
Quanto às lâmpadas, as Osram Night Vision pra mim de momento são as melhores que usei, aconselho.