Tópico das Lâmpadas

Tenho uma Avensis de 2005 com xenon de origem, alguém me pode aconselhar quais as lampadas (nao quero iguais às de origem) para substituir as actuais, e preços? O problema é que a iluminação em médios é péssima (problema crónico destes modelos), mesmo depois de ter mandado polir os farois!Desde já agradeço uma ajuda!

OSRAM Automotive Lighting - Search and find quickly
Toyota T25
P32D-2 ou 5

50€ a lâmpada de xenon da Osram ou Philips.
Das chinesas(qualidade aleatória), é praí 10€ o par.

Entao amigo , eu ja perdi a conta aos Kits que montei de 6000K , fica ai essa foto da minha mota , e veja que cor e essa , o algodao nao engana .
008-1.jpg

1230584921_hidchartbc0.jpg

: Cor/temperatura de referência: 6000K
Com aproximadamente 2800 lumens, um pouco abaixo das lâmpadas de 5000K, esses bulbos 6000K ainda garantem uma intensidade luminosa aproximadamente três (3) vezes superior a de uma lâmpada halógena. Essas lâmpadas são para aqueles que desejam faróis emitindo uma luz extremamente branca, com leve nuance azul/anil quase imperceptível.
HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg

: Cor/temperatura de referência: 6000K
Com aproximadamente 2800 lumens, um pouco abaixo das lâmpadas de 5000K, esses bulbos 6000K ainda garantem uma intensidade luminosa aproximadamente três (3) vezes superior a de uma lâmpada halógena. Essas lâmpadas são para aqueles que desejam faróis emitindo uma luz extremamente branca, com leve nuance azul/anil quase imperceptível.
HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg

As 4300K tem 3200lumens e são brancas. Esclarecido?

sim mas olha que se eu tivesse farois com o dito "olho de boi" punha na boa um kit desses, bem regulado nao causa problema a ninguem.
agora como tenho o tipo de farol aberto é obvio que nao ponho xenon, nao tem regulaçao de altura certa. e nao quero andar a cegar ninguem

sim mas olha que se eu tivesse farois com o dito "olho de boi" punha na boa um kit desses, bem regulado nao causa problema a ninguem.
agora como tenho o tipo de farol aberto é obvio que nao ponho xenon, nao tem regulaçao de altura certa. e nao quero andar a cegar ninguem
eu também pensava assim... até levar €250 por ter kit-xenon em óptica com "olho de boi" ;)

e achas q eles são parvos?

ou melhor... se calhar até escapava, se tivesse os balastros totalmente escondidos. mas mesmo que os tivesse bem escondidos, bastava seguirem os cabos.

mas dessa forma eles tavam mesmo minados no teu xenon, tenho ca em casa um carro a 6 anos com xenon aftermarket em farois olho de boi e ja foi parado enes de vezes e vai a inspecçao todos os anos e nao tive problemas ate agora, é uma questao de sorte.
mas agora no teu caso foram mesmo severos

Porque......aquecem mais e logo não duram tanto(os faróis e as lâmpadas que tem um tempo de vida inferior).................

Eu uso há mais de dois anos no Outono / Inverno ... e tenho os primeiros pares H7 que comprei, tanto em máx como em médios num BMW 325TDS, e nunca me fundiu nenhuma, aliás estas são exatamente as antigas RALLY de 80W, só que são agora montadas numa ampola de quartzo azulado, para darem um luz mais branca 4.000 º Kelvin, e as Rally eram muito resistentes só que tinham uma luz um pouco amarelada .... No verão uso as Diamond !!!!

A quem já mandou vir nightbreaker plus do ebay, se fizer o favor que me envie PM com o link do vendedor. Não que não consiga encontrar, mas assim mandava vir de algum user de "confiança"
Obrigado.

Voltar
Superior