Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estou tentado a experimentar essas Diamond Vision, apesar de estar muito satisfeito com as blue vision ultra
e é em h4 que eu tenho que comprar, mas as diamond dao menos luz que as blue vision ultra nao?
Mandei vir umas na quarta feira e já as recebi.ninguem está a pensar comprar estas pelo ebay :
osram night breaker plus h4
Dão mais luz que as BLUE VISION, porque segundo esse meu amigo que esteve a medir a potência, estas teem mais 5% de potência electrica porque o filamento é mais reforçado em relação às BLUE VISION ... portanto teem mais fluxo luminoso
Acabei por encomendar as Diamond Vision pra experimentar.
Comparação:
![]()
À esq. a Diamond, à dir. a Blue Vision.
Aspecto geral com as Diamond:
![]()
Estão-me a parecer um bocado azuladas, mas tambem não sei se será pelos minimos (os philips que vieram com as Blue Vision), tenho agora que comparar à noite a nivel de luminosidade e cor, se ficarem mesmo azuladas, saltam fora...
Quanto às Blue Vision, iluminam muito bem.
Sim tambem pode ser devido a estarem lado a lado e os minimos tambem ajudam a parecer a Diamond azuladas, mas acho que só à noite é que dará pra confirmar.As Blue Vision "side by side" com as Diamond, parecem um pouca "amareladas" ... e já agora em termos de floxo luminoso ... quais são as mais "fortes", mais "musculadas" ?
Sim tambem pode ser devido a estarem lado a lado e os minimos tambem ajudam a parecer a Diamond azuladas, mas acho que só à noite é que dará pra confirmar.
Quanto ao fluxo, pela foto e ao vivo, parece-me que as Diamond sejam mais fortes, mas caso o tom seja azulado, é mau porque com chuva e/ou nevoeiro iluminam menos.
A ver vamos []
OK quando fizer o teste de estrada noturno ... deixe o seu feedback ssf apr![]()
Certo []
Olá pessoal
Podem-me recomendar umas lâmpadas led W5W/T10? Cheguei a comprar 2 pares de lâmpadas led's, mas ao contrario do que diziam, as luzes eram bem azuladas e tireipara além disso não duraram tempo nenhum [8b]
Abraço
[]
Tens o mesmo setup de lampadas que eu, as Osram NBP já as uso à muito em máximos, são fantásticas, agora as Diamond é que é novidade pra mim.Diamond Vision (médios)
Máximos Osram Nightbreaker
Espero que tenha ajudado!?
Cheers!
Então vais ficar sem dormir umas belas noites [Entao 3Pelos? ja as experimentas te? venha de la esses comentarios que tou bue curioso para saber o resultado [] nem vou dormir de noite [
]
abraço
Olá pessoal
Podem-me recomendar umas lâmpadas led W5W/T10? Cheguei a comprar 2 pares de lâmpadas led's, mas ao contrario do que diziam, as luzes eram bem azuladas e tireipara além disso não duraram tempo nenhum [8b]
Abraço
[]