Tópico das Lâmpadas

não[s)], quando as montaram eu não estava presente mas a do centro do carro e assim
TUB39HP4LED.JPG

as da frente e que não sei como são.

Ja agora andei a procurar na net piscas laterais brancos para o nissan e não encontro nada[s)], alguém sabe de algum site onde posso encontrar isso?

Boa tarde a todos vou substituir os mínimos originais por Led. Que temperatura aconselham: 4000K ou 5000K? E já agora qual o número ideal de SMDS para também não exagerar na intensidade e não encadear ninguém? E já agora é aconselhável com SMD laterais ou só frontais?

Obrigado

FM

Última edição:
Para mínimos o ideal será 5000/5500k, 4000k não existe.
com 9 SMD 5050 tens um pouco menos de luz que a lâmpada original, com 13 5050 um pouco mais

Preciso de comprar um par de H7's para os médios de um Clio III MKI.

Com a melhor relação qualidade/longevidade/preço, que lâmpadas devo comprar?

Atendendo que tenho de tirar o para-choques para tirar uma das lâmpadas, a durabilidade é algo importante, não estou para fazer este trabalho com alguma frequência...

No ebay arranjas mai barato, mas com portes, vai dar praticamente ao mesmo.

A nível de qualidade, não tem nada a ver com os led "baratuchos".

Já aqui tive oportunidade de comentar: se tivesse ido logo para estes da Philips, ao invés de andar a comprar por aí, experimentando, teria poupado bem mais!

No ebay arranjas mai barato, mas com portes, vai dar praticamente ao mesmo.

A nível de qualidade, não tem nada a ver com os led "baratuchos".

Já aqui tive oportunidade de comentar: se tivesse ido logo para estes da Philips, ao invés de andar a comprar por aí, experimentando, teria poupado bem mais!

O problema não me parece de tudo os portes, este é o mais barato que encontrei: ! PHILIPS LED T10 (501) W5W 4000K BULBS ! (8727900703474) | eBay

Nem são 20e, são sim 20£ logo quase 25€.

Quanto aos LED's baratuxos acho que ninguém dúvida que os Philips são melhores, mas é preciso saber o que comprar. Até agora nunca se estragou nenhum, já contam com mais de 10k km em cima e funcionar perfeitamente, custando cerca de 2€ o par.

Boas,

visto já ter alterado as luzes de matricula, habitaculo por leds e ter alterado as cores do quadrante do Meu 106 Quiksilver para branco, está na a hora de alterar os Minimos, Médios e Máximos. com tanta opção no mercado não sei que deva comprar, o objectivo é que estéticamente fique bem (cor branca) e que dê boa visibilidade. Andei nas minhas pesquisas e vi muitos falarem das Philips diamond Vision em termos de qualidade/preço era das melhores, mas gostava de saber as vossas opiniões .

Cumprimentos

As Diamond Vision bem como as Osram Cool Blue Hyper realmente são mais brancas com 5000K de temperatura de cor. No entanto segundo alguns utilizadores, em tempo de chuva e nevoeiro, perdem alguma visibilidade, pelo que são mais indicadas para tempo seco (Verão). Se queres boa visibilidade tens as Osram Silverstar, Osram Night Breaker Plus, Philips X-treme Vision, etc...

FM

Última edição:
Pessoal fiz uma compra um pouco à pressa de umas lâmpadas no ebay e agora de as ter cmg surgiram dúvidas.
Reparei na embalagem que não são legais nos EUA nem na Europa, e surgiu a dúvida será que vão danificar a optica por dentro?
As lâmpadas são estas H1 New Osram Cool Blue Hyper White 5000K .

Pessoal fiz uma compra um pouco à pressa de umas lâmpadas no ebay e agora de as ter cmg surgiram dúvidas.
Reparei na embalagem que não são legais nos EUA nem na Europa, e surgiu a dúvida será que vão danificar a optica por dentro?
As lâmpadas são estas H1 New Osram Cool Blue Hyper White 5000K .

A potência é de 55W?

Tenho as minhas dúvidas se peguem por aí :)

Sim reparei tb na caixa que eram só para uso offroad, já as tenho em casa não há nada a fazer.
A optica em questão é estilo olho de boi e dá para nivelar a altura, se ver que é mau para os outros condutores retiro do carro, agora o que não interessa mesmo é ficar com a optica queimada por dentro.

Voltar
Superior