Tópico das Lâmpadas

Não atrapalham nada. Essas lâmpadas assim como as Diamond Vision e outras tantas no mercado que não são legais para uso em estrada, mas não encadeiam nada, em muitos casos a intensidade da luz é até inferior, às originais.

Halogéneo com potencia igual as de origem nunca vai encadear, se falarmos de xénon a conversa já muda...

A primeira Philips X-treme Vision fundiu-se...

Até que não desgustei da durabilidade das mesmas, até devido ao uso mais intensivo que tiveram. Mas por ora regressei às mais tradicionais Philips Vison +30%. Poupa-se uns trocos na compra e ainda mais, pois duram um pouco mais de tempo. E também porque a qualidade de iluminação não difere assim tanto (Clio II B).

Em 23 de Agosto de 2011 meti umas Osram NBP, e hoje já me fundiu uma, é normal fundir assim tão rápido (tinha já ouvido falar mal da duração da NB) ?

Agora vou andar com uma da Ford e a outra NBP que não fundiu, quando voltar a fundir, compro mais 2 lâmpadas novamente.

As minhas NBP estão a durar, coloquei-as no inicio de Setembro de 2011 e com a particularidade de que ando sempre de médios acesos, mesmo de dia não mexo no manipulo das luzes [;)]

As minhas NBP estão a durar, coloquei-as no inicio de Setembro de 2011 e com a particularidade de que ando sempre de médios acesos, mesmo de dia não mexo no manipulo das luzes [;)]

Eu não ando sempre com os médios ligados, mas o carro tem sensor, e liga sempre quando chove ou o sol começa a se a pôr.

não é normal elas fundirem assim...

Caneco, à pouco ainda estava a pensar mandar um mail à Osram a perguntar se é normal durarem tão, pouco, mas de certeza que me iam responder que depende do uso que lhes dou [:)](faço cerca de 16/17 mil KM ano, normalmente entre o fim da tarde e noite, que é o horário das aulas na UNI)

edit: De referir que tenho o carro desde Dezembro de 2008, e já vão no 3º par (4º quando fundir a outra lâmpada).
Os 2 primeiros pares eram da Ford (marca OEM deles).

Última edição:
Tens aqui uma tabela que te pode elucidar :)

ynM9S.jpg

Última edição:
Viva,
Agora depois de ter comprado as minhas NBP H1 e H7 é que aparece esta tabela!lol Obrigado na mesma!

Queria entretanto comprar uns leds para os minimos w5w, e procurava uns 5smd, 9 smd ou 13smd tudo can-bus. A minha intenção é uns minimos "fortes" a fazer função de DRL.

Que sites\lojas de confiança e bons preços aconselham para comprar?
Obrigado

e segundo a tabela como é que sei ou posso ver se a cor é branca ou amarela ...
comprei nos chinas os minimos leds brancos , bué fixe luz branca branca 5 estrelas agora era os medios e os maximo que eu queria

Voltar
Superior