Tópico das Lâmpadas

Havias é de precisar das HB3/HB4 que é para ver o que é caro...e é pela net. Que aqui em Norautos e afins, as Nightbreaker Plus ou as Philips, neste encaixe nem há. Custa tudo de 40€ para cima

É melhor trocares de carro [:)]

Estou a brincar...eu também sei o que é isso visto quando tive o meu Clio com ópticas de bolha também usava esse tipo de lâmpadas e até custava procurar lâmpadas para ele e pagar...
Mas nesse tipo de encaixe nada como Osram NightBreaker Plus vindas do nosso amigo eBay...

Cumprs [;)]

Havias é de precisar das HB3/HB4 que é para ver o que é caro...e é pela net. Que aqui em Norautos e afins, as Nightbreaker Plus ou as Philips, neste encaixe nem há. Custa tudo de 40€ para cima
Com os problemas dos outros posso eu bem [:p]

Eu sei, leio por aí que são bem caritas, dou graças por o meu carro ter H1 [:blush:]

Para já não posso dizer nada que não andei à noite, quer dizer, nem de noite de dia pois estou de vancances mode e o "esquentador" tambem tem direito a descansar [:p] 6ª irei tirar as primeiras impressões, até lá... aguentem os cavalos [:D]
Ora tal como tinha prometido, acerca das Ring:

Nada a haver com as BlueVision, excelente iluminação mesmo, arrisco a dizer que ainda são melhores que as Osram NB Plus, o espaço à frente está todo bem iluminado inclusive baixei em 1 ponto os farois pois com as BlueVision andavam levantados quase no maximo, portanto a nivel de iluminação estão mais que aprovadas, veremos agora a durabilidade delas.

Quem tinha duvidas, que avance com a compra que ficará bem servido, já agora comprei a este vendedor:
Ring H1 Xenon Ultima 120 Brighter Headlights Bulbs RW1248 Brand New | eBay

Nada a haver com as BlueVision, excelente iluminação mesmo, arrisco a dizer que ainda são melhores que as Osram NB Plus, o espaço à frente está todo bem iluminado inclusive baixei em 1 ponto os farois pois com as BlueVision andavam levantados quase no maximo, portanto a nivel de iluminação estão mais que aprovadas, veremos agora a durabilidade delas.

Quem tinha duvidas, que avance com a compra que ficará bem servido, já agora comprei a este vendedor:

E umas fotos para ver isso em acção ? Como será que elas se portam ser forem H7 ?

Isso quer dizer que para quem tem lupa acabou a má visibilidade?

Cumps.

Isso quer dizer que para quem tem lupa acabou a má visibilidade?

Cumps.
Eu sempre vi bem, felizmente a miopia ainda não chegou aqui [:p]

Falando a sério, como já tinha referido, com as Osram NB Plus eu já tinha notado bastante diferença na visibilidade, com as Ring acho que se vê ainda melhor, portanto, aconselho quem procura uma lampada com boa performance, estou bastante satisfeito [;)]

Falando a sério, como já tinha referido, com as Osram NB Plus eu já tinha notado bastante diferença na visibilidade, com as Ring acho que se vê ainda melhor, portanto, aconselho quem procura uma lampada com boa performance, estou bastante satisfeito [;)]

Boa, ainda bem.

Quando fica as H7?

Ficamos à espera das fotos.

Cumps.

Última edição:

O que tinha lido sonbre as Ring, também mostrava que era um valor seguro.

Mas por vezes, na realidade (nem que seja por causa do tipo de óptica), tal não se reflecte.

Ainda bem que no caso, as Ring se mostraram também uma boa aposta. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior