3pelos
New member
Tens razão, não reparei que eram H7 as da foto, estou habituado a comprar H1 que é bem mais barato [Olha que no ebay também andam caras.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens razão, não reparei que eram H7 as da foto, estou habituado a comprar H1 que é bem mais barato [Olha que no ebay também andam caras.
Tens razão, não reparei que eram H7 as da foto, estou habituado a comprar H1 que é bem mais barato []
Havias é de precisar das HB3/HB4 que é para ver o que é caro...e é pela net. Que aqui em Norautos e afins, as Nightbreaker Plus ou as Philips, neste encaixe nem há. Custa tudo de 40€ para cima
Havias é de precisar das HB3/HB4 que é para ver o que é caro...e é pela net. Que aqui em Norautos e afins, as Nightbreaker Plus ou as Philips, neste encaixe nem há. Custa tudo de 40€ para cima
Com os problemas dos outros posso eu bem [Havias é de precisar das HB3/HB4 que é para ver o que é caro...e é pela net. Que aqui em Norautos e afins, as Nightbreaker Plus ou as Philips, neste encaixe nem há. Custa tudo de 40€ para cima
Sabem se há alguma loja física em Lisboa que tenha as Philips X-treme Vision?
Na Norauto Alfragide estavam lá muitas e realmente o preço das lampadas é um exagero.
Cumps.
Quando lá fui não havia nenhuma, só se entretanto chegaram.
De qualquer forma passei à pouco na de Odivelas e tinham lá. Trouxe umas a 31,90€.
É mais fácil e barato comprar xenon aftermarket para HB3 para ter uma iluminação decente.
Foram as H7?
Ora tal como tinha prometido, acerca das Ring:Para já não posso dizer nada que não andei à noite, quer dizer, nem de noite de dia pois estou de vancances mode e o "esquentador" tambem tem direito a descansar [] 6ª irei tirar as primeiras impressões, até lá... aguentem os cavalos [
]
Ora tal como tinha prometido, acerca das Ring:
Nada a haver com as BlueVision, excelente iluminação mesmo, arrisco a dizer que ainda são melhores que as Osram NB Plus, o espaço à frente está todo bem iluminado inclusive baixei em 1 ponto os farois pois com as BlueVision andavam levantados quase no maximo, portanto a nivel de iluminação estão mais que aprovadas, veremos agora a durabilidade delas.
Quem tinha duvidas, que avance com a compra que ficará bem servido, já agora comprei a este vendedor:
Ring H1 Xenon Ultima 120 Brighter Headlights Bulbs RW1248 Brand New | eBay
Não tive oportunidade, havia transito e não dava pra parar. Sendo em H7, H4 ou H1 será a mesma coisa, umas páginas atrás meti fotos destas lampadas num Mz2, penso que seja H7 ou h4.E umas fotos para ver isso em acção ? Como será que elas se portam ser forem H7 ?
Ora tal como tinha prometido, acerca das Ring:
Nada a haver com as BlueVision, excelente iluminação mesmo, arrisco a dizer que ainda são melhores que as Osram NB Plus, o espaço à frente está todo bem iluminado inclusive baixei em 1 ponto os farois pois com as BlueVision andavam levantados quase no maximo, portanto a nivel de iluminação estão mais que aprovadas, veremos agora a durabilidade delas.
Quem tinha duvidas, que avance com a compra que ficará bem servido, já agora comprei a este vendedor:
Ring H1 Xenon Ultima 120 Brighter Headlights Bulbs RW1248 Brand New | eBay
Eu sempre vi bem, felizmente a miopia ainda não chegou aqui [Isso quer dizer que para quem tem lupa acabou a má visibilidade?
Cumps.
Eu sempre vi bem, felizmente a miopia ainda não chegou aqui []
Falando a sério, como já tinha referido, com as Osram NB Plus eu já tinha notado bastante diferença na visibilidade, com as Ring acho que se vê ainda melhor, portanto, aconselho quem procura uma lampada com boa performance, estou bastante satisfeito []
A tua Fiat é H7? Não é H1?Boa, ainda bem.
Quando fica as H7?
Cumps.
Eu sempre vi bem, felizmente a miopia ainda não chegou aqui []
Falando a sério, como já tinha referido, com as Osram NB Plus eu já tinha notado bastante diferença na visibilidade, com as Ring acho que se vê ainda melhor, portanto, aconselho quem procura uma lampada com boa performance, estou bastante satisfeito []
A tua Fiat é H7? Não é H1?
H7 do mesmo vendedor:
RING H7 XENON ULTIMA 120% BRIGHTER HEADLIGHTS BULBS RW1277 *NEW!* | eBay
Cerca de 23eur já com portes []
Tinha ideia que era H1 [Boas a minha fiat é H7 máximos e médios.
Cumps.