Tópico das Lâmpadas

Boas, tenho umas Osram Nightbreaker Plus (H4) no meu Corolla XLi, comprei pensando que a temperatura de cor iria ficar mais alta (mais branca e não tanto amarela) mas não ficou tanto quanto esperava, andei a ver pelo ebay e encontro várias H4 que dizem que fica com temperatura de cor de 5000K, 6000K (sem ser xenon, só mesmo lâmpada), o que queria era que alguém que tivesse comprado algumas e que realmente dessem o resultado esperado que me indicassem quais foram, já agora se vier também com LEDs de mínimos brancos para condizer com os faróis era um must :D

Cumps

Boas, tenho umas Osram Nightbreaker Plus (H4) no meu Corolla XLi, comprei pensando que a temperatura de cor iria ficar mais alta (mais branca e não tanto amarela) mas não ficou tanto quanto esperava, andei a ver pelo ebay e encontro várias H4 que dizem que fica com temperatura de cor de 5000K, 6000K (sem ser xenon, só mesmo lâmpada), o que queria era que alguém que tivesse comprado algumas e que realmente dessem o resultado esperado que me indicassem quais foram, já agora se vier também com LEDs de mínimos brancos para condizer com os faróis era um must :D

Cumps
Vais perder visibilidade pra ganhares look?

Eu coloquei Phlips Blue Vision, as H1 traziam tambem minimos w5w a condizer, são mais brancas mas no Inverno são péssimas pra se conduzir. Acabe de trocar por umas Ring +120% de luz (são equiparadas às Osram).
Qualquer lampada de halogenio que emita luz "branca" vai ser de pior performance, então se optares pelas Philips Diamond Vision (xenon look), esquece andar à noite, ainda por cima se estás habituado à luminosidade das Osram.

É a opinião de quem já experimentou quase tudo o que é lampada, eu prefiro ver bem à noite, se quem se cruza comigo não acha cool, azar [:p]

Vais perder visibilidade pra ganhares look?

Eu coloquei Phlips Blue Vision, as H1 traziam tambem minimos w5w a condizer, são mais brancas mas no Inverno são péssimas pra se conduzir. Acabe de trocar por umas Ring +120% de luz (são equiparadas às Osram).
Qualquer lampada de halogenio que emita luz "branca" vai ser de pior performance, então se optares pelas Philips Diamond Vision (xenon look), esquece andar à noite, ainda por cima se estás habituado à luminosidade das Osram.

É a opinião de quem já experimentou quase tudo o que é lampada, eu prefiro ver bem à noite, se quem se cruza comigo não acha cool, azar [:p]

Hehe, então vai é ficar mesmo assim xD, nesse caso só mesmo Xenon... mas instalar Xenon assim num carro destes, irei talvez encandear os outros não? E só depois para ir à inspecção lá terei que trocar de luzes...

EDIT: por exemplo este kit até não é caro... mas pelo preço não sei.. lol
http://www.ebay.co.uk/itm/2-X-H4-3-...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2ebde35b50

Ou então estas de 5000k
http://www.ebay.co.uk/itm/35W-12V-B...Domain_3&var=560092485429&hash=item3cc2a30b53

Última edição:
Sim, para ficar com luz branca e boa visibilidade só um kit xenon, mas alem de poderes andar a encandear vais andar tambem ilegal e sujeito a multa e até apreensão de viatura numa op. stop pois as opticas não são de xenon, já tive tambem xenon e preferi meter lampadas de novo para não ter problemas.

Pessoal, podem aconselhar alguma lâmpada Osram W5W para os mínimos que conjugue bem com as dos médios Nightbreaker Plus?
Não sei se ajuda, mas é para uma óptica igual a esta:

motor-talk-2-7852097824782255203.jpg

Última edição:
Relativamente às Philips X-Treme Vision H7 que comprei na semana passada na Norauto (em Odivelas), não sei se referi aqui mas estavam a fazer uma campanha de desconto.

Na factura tenho abaixo do preço o desconto de 20% referindo "Campanha de desconto em lâmpadas Philips"

Boas colegas

Este modelo/tipo de lampada encaixa nas diurnas dos novos Megane?

mirrorwhite_bulb.jpg

Que acham?

Preciso dumas Philips X-treme Vision H1 para o Bravo, onde é que acham que as arranjo mais baratas sem ser online?

Tenta a Norauto.

Pelos vistos e como o MGomes referiu (coloco a seguir a indicação dele), os mesmos estavam com desconto de 20% nas lâmpadas da Philips.

Relativamente às Philips X-Treme Vision H7 que comprei na semana passada na Norauto (em Odivelas), não sei se referi aqui mas estavam a fazer uma campanha de desconto.

Na factura tenho abaixo do preço o desconto de 20% referindo "Campanha de desconto em lâmpadas Philips"

nto tens razão, li na diagonal. Vou hoje ver se também apanho essa prenda de Natal ;)

Gosto das lâmpadas, não são baratas mas dão uma luz muito boa. Online acaba por não compensar devido a câmbios e portes (e de Hong Kong demoram alguns 20 dias).

Já comprei as lâmpadas, ainda estavam em promoção na Norauto de Alfragide (ficaram cerca de 27 euros).
Nota negativa para a durabilidade: a que fundiu tinha um ano. A do lado do pendura ainda está boa, vamos ver por quanto tempo.

Voltar
Superior