Tópico das Lâmpadas

Em oticas Lupa o "mais branco em halogenio" é complicado por isso agora quero é ver bem de noite e em chuva. Embora como já disse as minhas oticas são dificeis...

Cumps.

Secalhar devia ter usado a expressão, não tão amareladas.

pk se eu quisece look tinha posto umas ke dessem a mesma cor dos leds.

Secalhar devia ter usado a expressão, não tão amareladas.

pk se eu quisece look tinha posto umas ke dessem a mesma cor dos leds.

Sabes que eu sempre tive carros com oticas abertas e sempre me dei bem com as Philips Blue Vision mas agora com lupa nem pensar é mesma coisa que não ter luzes por isso quero expermentar as NBP.

Cumps.

Sabes que eu sempre tive carros com oticas abertas e sempre me dei bem com as Philips Blue Vision mas agora com lupa nem pensar é mesma coisa que não ter luzes por isso quero expermentar as NBP.

Cumps.

Pois, nunca pensei ke as de lupa fossem tão esquisitas :(

Mas vocês querem as luzes para iluminar a estrada o melhor possível ou para entrar na moda? Eu só oiço a falar em cores mas o que se quer saber é a prestação das lâmpadas em termos de iluminação à noite.

Depende. Por ex; eu posso querer andar na moda (como diz) e usar umas blue vision, e o user querer mais iluminação e preferir umas xtreme vision. Mal de nós se gostássemos todos do mesmo e por isso também é que existem estes fóruns, para as pessoas trocarem ideias/duvidas.[;)]

Eu tenho as NBP em lente e nota-se bem serem mais brancas e maior intensidade de luz, mas nada que ver com xenon aftermarkt...

Eu tenho as NBP em lente e nota-se bem serem mais brancas e maior intensidade de luz, mas nada que ver com xenon aftermarkt...

Nada se compara com xenon, dizeste lente é lupa? agora o que eu quero saber é se em lupa as NBP ilumina mais que as Blue Vision.

Cumps.

Depende. Por ex; eu posso querer andar na moda (como diz) e usar umas blue vision, e o user querer mais iluminação e preferir umas xtreme vision. Mal de nós se gostássemos todos do mesmo e por isso também é que existem estes fóruns, para as pessoas trocarem ideias/duvidas.[;)]

Eu estou a por em causa é a escolha de umas luzes ilegais em estrada, que mal iluminam tipo aquelas azuis e questiono-me se sabem o real propósito das mesmas.

Eu estou a por em causa é a escolha de umas luzes ilegais em estrada, que mal iluminam tipo aquelas azuis e questiono-me se sabem o real propósito das mesmas.
Já percebi o seu ponto de vista. Mas umas blue vision, sim não são legais mas penso eu que não metem ninguém em perigo. Se me falarem em meter kits xenon de 50€ 6000k (pois penso que é o que mais se mete) em óptica aberta, ai sim tenho de concordar que não é nada agradável levar com umas luzes destes pela frente.
Eu resumia a minha abordagem ao a malta ponderar entre por ex:
-Querer mais alcance de luz mesmo que seja amarela = Philips xtreme vision
-Querer um alcance de uma lâmpada normal mas com um bom look= Philips blue vision
-Querer mais alcance de luz e um pouco mais de lokk= osram NB

Eu tenho óptica halogéneo em óptica aberta. O que mais desejava era ter um kit xenon, não só pelo look, mas também porque a minha vista não é grande "espingarda" .
Tinha como opções:
-Meter ópticas olhos de boi, xenon 4300k (que penso que seja o mais OEM), lava faróis e tudo o resto para andar legal=Fora de questão...€
-Meter um kit xenon ai dos chinocas e afins, 6000k em óptica aberta, duvido que ficasse a ver bem mas dava um bom look, pior era no IPO e os coitados que seguiam de frente para mim!
-Só me resta meter umas lâmpadas. Tenho as osram NB e estou super satisfeito com elas. Dão muito mais quantidade de luz/alcance, uma luz um pouco mais para o branco, e faz um farol engraçado. Mas, está a kms do xenon....[s)]

Percebe o meu ponto de vista?
Dai eu dizer que o que é bom para mim, pode não ser bom para si.
O que eu gostar/necessitar, pode não ser o mesmo para o user.[;)]

Boas pessoal, queria perguntar-vos uma coisa.

Eu tenho cá em casa um Skoda Octavia com bi xenon, e queria saber onde posso comprar as lampadas quando alguma fundir.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Obrigado a todos[kiss]

Já percebi o seu ponto de vista. Mas umas blue vision, sim não são legais mas penso eu que não metem ninguém em perigo. Se me falarem em meter kits xenon de 50€ 6000k (pois penso que é o que mais se mete) em óptica aberta, ai sim tenho de concordar que não é nada agradável levar com umas luzes destes pela frente.
Eu resumia a minha abordagem ao a malta ponderar entre por ex:
-Querer mais alcance de luz mesmo que seja amarela = Philips xtreme vision
-Querer um alcance de uma lâmpada normal mas com um bom look= Philips blue vision
-Querer mais alcance de luz e um pouco mais de lokk= osram NB

Eu tenho óptica halogéneo em óptica aberta. O que mais desejava era ter um kit xenon, não só pelo look, mas também porque a minha vista não é grande "espingarda" .
Tinha como opções:
-Meter ópticas olhos de boi, xenon 4300k (que penso que seja o mais OEM), lava faróis e tudo o resto para andar legal=Fora de questão...€
-Meter um kit xenon ai dos chinocas e afins, 6000k em óptica aberta, duvido que ficasse a ver bem mas dava um bom look, pior era no IPO e os coitados que seguiam de frente para mim!
-Só me resta meter umas lâmpadas. Tenho as osram NB e estou super satisfeito com elas. Dão muito mais quantidade de luz/alcance, uma luz um pouco mais para o branco, e faz um farol engraçado. Mas, está a kms do xenon....[s)]

Percebe o meu ponto de vista?
Dai eu dizer que o que é bom para mim, pode não ser bom para si.
O que eu gostar/necessitar, pode não ser o mesmo para o user.[;)]

Percebo o que quer dizer. Mas repare, não podemos pensar "são ilegais mas não prejudicam ninguém." É por esse pensamento que andamos diariamente a ser encandeados nas nossas estradas. É ilegal e pronto. Há boas opções no mercado.
Nunca gastaria dinheiro em luzes que fossem ilegais e/ou que não iluminassem melhor que as de origem. Caso contrário para quê a troca? O look obviamente que vai contar mas acima de tudo a performance.

Também eu queria xénon (talvez num próximo carro), mas vivo bem com o não ter. Não vou andar a inventar só para dizer que tenho.

Eu vou trocar as minhas de origem por umas NB já à procura de melhor iluminação que à noite não considero muito boa. Só estão à espera de ser montadas. :)

Boas pessoal, queria perguntar-vos uma coisa.

Eu tenho cá em casa um Skoda Octavia com bi xenon, e queria saber onde posso comprar as lampadas quando alguma fundir.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Obrigado a todos[kiss]

Como já referiram, a duração das lâmpadas de xenon é superior às lâmpadas normais.

No entanto, para adquirir novas não convém ir à marca nem a lojas de peças, a menos que queiras ser roubado.

Os melhores locais são ebay.co.uk/de e powerbulbs.com.

Percebo o que quer dizer. Mas repare, não podemos pensar "são ilegais mas não prejudicam ninguém." É por esse pensamento que andamos diariamente a ser encandeados nas nossas estradas. É ilegal e pronto. Há boas opções no mercado.
Nunca gastaria dinheiro em luzes que fossem ilegais e/ou que não iluminassem melhor que as de origem. Caso contrário para quê a troca? O look obviamente que vai contar mas acima de tudo a performance.

Também eu queria xénon (talvez num próximo carro), mas vivo bem com o não ter. Não vou andar a inventar só para dizer que tenho.

Eu vou trocar as minhas de origem por umas NB já à procura de melhor iluminação que à noite não considero muito boa. Só estão à espera de ser montadas. :)
Como não tenho assim tanta informação não gosto de ateimar. Mas as por ex: as Philips blue vision são ilegais certo, mas encandeia vindo de frente?:confused: Pensei que o que encandeava eram os kits xenon tipo 6000k que a malta mete em áptica aberta!

Philips Blue Vision são legais.
Se encadear, é desleixo do dono em não afinar os faróis.

Certo certo em encadear, é os kits xénon em ópticas que usam H4.

Por acaso, na altura que estava a ver lâmpadas para meter na minha astra, estava inclinado para a blue vision pois gostava de cor branca a puchar para o azul, e via ai o pessoal a falar bem das lâmpadas e não comentavam nada disso de encandear os outros. A malta falava que as blue vision tinham um bom look mas iluminavam pouco (alcance), e em tempo de chuva então era do pior. Optei pelas nb pois penso que é a melhor opção para as minhas necessidades.

Back