Já percebi o seu ponto de vista. Mas umas blue vision, sim não são legais mas penso eu que não metem ninguém em perigo. Se me falarem em meter kits xenon de 50€ 6000k (pois penso que é o que mais se mete) em óptica aberta, ai sim tenho de concordar que não é nada agradável levar com umas luzes destes pela frente.
Eu resumia a minha abordagem ao a malta ponderar entre por ex:
-Querer mais alcance de luz mesmo que seja amarela = Philips xtreme vision
-Querer um alcance de uma lâmpada normal mas com um bom look= Philips blue vision
-Querer mais alcance de luz e um pouco mais de lokk= osram NB
Eu tenho óptica halogéneo em óptica aberta. O que mais desejava era ter um kit xenon, não só pelo look, mas também porque a minha vista não é grande "espingarda" .
Tinha como opções:
-Meter ópticas olhos de boi, xenon 4300k (que penso que seja o mais OEM), lava faróis e tudo o resto para andar legal=Fora de questão...€
-Meter um kit xenon ai dos chinocas e afins, 6000k em óptica aberta, duvido que ficasse a ver bem mas dava um bom look, pior era no IPO e os coitados que seguiam de frente para mim!
-Só me resta meter umas lâmpadas. Tenho as osram NB e estou super satisfeito com elas. Dão muito mais quantidade de luz/alcance, uma luz um pouco mais para o branco, e faz um farol engraçado. Mas, está a kms do xenon....[s)]
Percebe o meu ponto de vista?
Dai eu dizer que o que é bom para mim, pode não ser bom para si.
O que eu gostar/necessitar, pode não ser o mesmo para o user.[

]