pikota
Member
Aqui na Roady tem uma vitrine com as mais caras e outra normal exposta(Osram, Ring..).
Aqui Roady de Mazarefes só tem mesmo uma vitrine com lâmpadas caras para "Xunings". [8b]
No Elecler aqui da zona sei que tem muita coisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui na Roady tem uma vitrine com as mais caras e outra normal exposta(Osram, Ring..).
Verifica se acedes melhor pela cava da roda []
Bem mais uma volta e nada de lâmpadas nem OSRAM nem Philips, vou mandar vir do site e pedir ajuda a um amigo para as colocar.
As minha mãos mal entrem para as tirar. [8b]
Penso ser um Clio III..
Sei que já troquei e não achei nada dificil. Talvez o do lado do passageiro requer mais contorcionismo.
A minha maria tem um clio de 2005, naõ sei de é o II ou o III. Sei que foi dos últimos daquela fornada, depois vieram os novos.[De qualquer das formas vou me aventurar, a ver é se não parto nenhuma. :sh)
A minha maria tem um clio de 2005, naõ sei de é o II ou o III. Sei que foi dos últimos daquela fornada, depois vieram os novos.[]
Troquei as os médios à uns 3 meses no clio (H7) e não achei nada de outro mundo. Troquei tudo cá por cima sem tirar caixas de fusíveis nem afins. É só dar um jeitinho com os dedos, com uma boa dose de paciência consegue-se. E olha que não tenho a mão de emp. escritório.[]
Na minha opinião, pincel é trocar os médios da minha astra h que tem de ser pelas cavas das rodas.[s)]
Uma dica: isso não é para fazer de manhã à pressa antes de ir para o trabalho. Tem de ser feito com calma num sábado ou domingo.
Faz os movimentos com calma para não correres riscos de danificar as lâmpadas.[]
Tem!O da tua "maria" tem AC?
É que se não tem torna-se mais fácil num dos lados que é o meu problema.
Tem!
Por acaso é mesmo carro de vendedor, nem jantes de liga leve tem mas AC tinha de ter na altura da compra.[]
Não disse que era fácil, que não é. Faz-se um pouco de ginástica de dedos, não nos livramos de uns arranhões, mas com jeitinho e uma dose de paciência vai. A não ser que tenhas uma "talocha" em vez de uma mão.[]
Até as pulgas a atravessar a estrada vais vêr...[]
Saludos
Ao fim de 5 meses abandonei o uso de LEDs à frente em minimos, o calor dos medios fez com que parte da placa se dessoldasse e com o devido erro no CB. Enfim [8b]