Tópico das Lâmpadas

Não sei se dá para ter grande noção com a matricula tapada mas aqui fica:

TYsEP8C.jpg

d3hP745.jpg

Para ter qualidade tem de ser.
Porque o que há mais agora é carros com luzes de matricula a piscar, desligadas, azuis, pontos azuis, luz a mais, luz a menos etc...

Estes 6000K e estes 4000K são de facto a temperatura de cor real. Tinha receio dos 6000K e é uma luz mesmo branca, nada a ver com os 6000K dos chineses.

Dá-mos 20.000€-30.000€-50.000€ por um carro e depois temos problemas em gastar 15€ ou 20€ nuns LED :)

Resumindo o meu carro está como queria e não mexo mais em termos de iluminação.

Interior: Stock. Luz confortável, amarelada, nada melhor que as lâmpadas de halogêneo.

Exterior:
Médios/Máximos: Osram Nightbreaker Gold Edition H4 ~3900K (Estas lâmpadas dispensam apresentações);
Mínimos: Osram W5W LED 4000K (Branco neutro, quase igual à luz dos médios);
Nevoeiro: Nokya H8 2500K (2500K é o ideal para conduzir com nevoeiro);
Matricula: Ring LED C5W 4000K (As OSRAM são mais baratas mas como são vendidas à unidade não aconselho por causa do efeito bining. Raramente os LED são iguais)
Piscas: Osram Diadem Chrome

H7 marca Auchan morreu hoje ao fim de quase 2 anos instalada (23/02/2013), tenho o habito de apontar a data delas. Custou pouco mais de 1€ [;)]

Boas.

actualmente tenho em médios umas osram NB Unl. Face as de origem melhoraram ligeiramente.

ja tenho umas cool blue hyper para montar, vamos ver se compensam em termos de intensidade de luz.

depois digo se nnotei melhorias .[kiss]

Back