Tópico das Lâmpadas

Viva

Hoje deparei me com um problema ao alinhar as lampadas que tenho nas opticas do carro:

Comprei um farol novo e tal, montei tudo e hoje ao alinhar, nao deu, aqueles parafusos que tornam isso possivel nao estavam a alinhar nada, nem movia o foco de luz!

Estou passado, montei as lampadas, h7, o motor de regulacao auto e nada.

É um a4 de 98 com farois restyle valeo.

Electrico ou manual? Fizeste contra um muro(parede) para ver a linha a subir descer? Não mexeste no direccional invés do que mexe a altura?

Tem o afinador eletriconico, e tb tem o afinador manual, as roscas, entretanto o mecanico andou la a tentar nivelar e nada

Tal como disses te[;)]
nota se ligeiramente menos intensidade.

o ideal seria a intensidade das NB com a cor das hyper.

mas a escolha é ficar com estas hyper montadas.

Vamos ver é qt tempo duram

cumps

É complicado, sem mexer na potência. Isto porque tudo que altere a cor "natural" das lâmpadas de halogêneo faz com que se perca intensidade luminosa.

Boa noite, sou novo no forum.
Estou indeciso qual das lâmpadas colocar no carro. A Vallux Super White H4 ou a Vallux Premium Plus H4?
Qual ilumina melhor? Qual tem a luz mais branca? Qual me aconselham a colocar?

Boa noite, sou novo no forum.
Estou indeciso qual das lâmpadas colocar no carro. A Vallux Super White H4 ou a Vallux Premium Plus H4?
Qual ilumina melhor? Qual tem a luz mais branca? Qual me aconselham a colocar?
Vallux = LIXO Chinês com embalagem pipi.

Então que lampadas me aconselham? Queria umas H4, cor branca com um ligeiro toque de azul, que iluminem bem e que não sejam muito caras

Agora ando a ver por aí carros de optica aberta (carros recentes na sua maioria) e com uns médios de luz branca e que parece mesmo xenon. Mas é que só reparo que é halogenio quando o carro se aproxima de mim, e aquilo dá uma qualidade e quantidade de luz muito boas. É que eu consigo distinguir bastante bem o xenon e as lampadas de halogenio que imitam o xenon, porque o tom de branco nunca fica igual, mas nestas que eu ando a ver agora aquilo tem uma intensidade e tonalidade que se estivessem colocadas em ópticas de olho de boi eu nem saberia dizer se são halogenio ou xenon. Que raio de marcas/modelos de lampadas são essas?

Back