Tópico das Lâmpadas

quanto sao os portes do ebay? gratis?
tens uma poupanca de 2e? ui, da para 1.5l de gasolina
2euros pra ti pode não ser muito, pra mim é, dá pros cafés da semana e se os poder poupar poupo.

Osram por exemplo, compara os preços do eBay e cá... Eu alimento o pançudo que me deixar mais dinheiro na carteira...

Free Shipping. Portes grátis.

E se comprar às centenas, fica ainda mais barato...

Como estás a dar música, aqui fica um link que já deves conhecer bem:
V1NF 2pcs T10 194 168 W5W 9SMD 5050 LED White Light Car Tail Lamp Bulb Bright | eBay

Até são mais fortes.... 0.82€(com portes e encho a pança ao chinês)

Aqui é 4.5€
LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

Na Norauto é 9.99€..

Vamos continuar?

Philips BlueVision H4: 24€??? + 8€ de portes
LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

Vejamos as nacionais para ser mais justo:
- PHILIPS BLUE VISION ULTRA H4 + W5W ( 4 Lâmpadas ) - Videosom
21.99€ - PORTES GRÁTIS - E até são as Ultra..
- http://www.autopartslogistic.com/kit-blue-vision-(2--b61661-+-2--b61732)_id-34_pid-KITBV-H4_ta-TRI
13.17€ + 5€ de PORTES
- Norauto é 39.9€.....

Nem mais eblase. Até os chineses cá vendem os leds caríssimos.

Queixam se que não vendem, mas preferem não vender do que baixar os preços e ter menos lucro por peça.

Prefiro a compra física a comércio electrónico por norma, e nesta questão de lâmpada ou tecnológica, a primeira opção ponderada faz evitar futura compra a longo prazo, um correcto investimento inicial é fundamental.

Há a noção que aqui isto resume-se a 4/5 companhias muito tradicionais e o resto não é concorrência dita de qualidade?, há consumidor final que de facto tem um despesa acrescida ao ter que comprar produto com um mínimo de qualidade aceitável, é a ausência de informação a ter um custo financeiro.
[;)]

Osram, Philips, Ring, GE, Bosch, Valeo.......

Agora venderem Vallux como a última bolacha do pacote ..[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

3.5€ por um par de leds quando arranja-se a 0.60~0.75€....

Vamos todos ajudar a economia local..

Eu meti o interior do meu carro todo em led por menos de 10€.. cá em Portugal 10€ não me chegavam para duas lâmpadas [:D]

Só para dar um exemplo, as lâmpadas tubulares de 8 leds que tenho no plafonier e na mala, na Norauto pedem algo como 20 euros por elas e eu dei 2 euros e qualquer coisa.. [:p]

Boas pessoal ora bem ja comprei 2 osram night breaker unlimited h7 12v 55w penso que é isto ao certo que deve levar os medios do c4.

Fiz uma pesquisa online por preços pedidos, e apontei valores (pois eu compro onde for mais barato) e fui a loja fisica onde me fazem uns preços de amigo e optei pela loja fisica, o valor foi de 17,50€ pelo par o que acham?

Boas caro danielll
Nao é querer ficar com o segredo da polvora so para mim mas ao certo nem sei o nome da loja, é uma loja pequena aqui da terra e como sou amigo do sr ele faz-me uns descontos porreiros como foi o caso, aquele nao é o pvp. Mas vou mandar pm, se fores daqui perto posso tentar explicar

P.S.
Ja vi que es de cascais, a loja fica a cerca de 400km nao deve interessar pois eles nao enviam.
Mas diz alguma coisa se quiseres saber, posso tentar explicar se vieres aqui a terrinha
Abraço

Last edited:
Sera que me podem dizer que tipo de lampada sao os minimos e maximos tambem do c4 de 2005?
Pelo menos os minimos devo mudar tambem pois os que la estao devem ser muito amarelos em comparaçao com os medios.

A quem seja entendido, podiam me recomendar algo que dure e ilumine bem?

Bem sei que o produto ideal não existe, cá em casa sempre se usou OSRAM NBP, mas desta vez duraram 6 meses (antes 10/11).

Estive a ver as Silverstar, mas li que a diferença é bastante notória.

São para ser usadas num farol de projector/lente (Ford Fiesta).

Será que mais vale ir para as NBP, mesmo apesar da duração medíocre?

A quem seja entendido, podiam me recomendar algo que dure e ilumine bem?

Bem sei que o produto ideal não existe, cá em casa sempre se usou OSRAM NBP, mas desta vez duraram 6 meses (antes 10/11).

Estive a ver as Silverstar, mas li que a diferença é bastante notória.

São para ser usadas num farol de projector/lente (Ford Fiesta).

Será que mais vale ir para as NBP, mesmo apesar da duração medíocre?

As novas Osram SilverStar II são uma excelente opção entre durabilidade versus capacidade de iluminação, a critica é positiva (a primeira versão da SilverStar foi durante muito tempo o topo de oferta em lâmpada de halogeno da Osram).

Vê o preço das GE 120% por norma apresentam preços mais competitivos.

Actualmente estou a usar as Osram SilverStar 2.0 tendo sido as anteriores as Osram NightBreaker Unlimited e posso dizer que as SilverStar 2.0 safam-se muito bem mesmo...

Diferença que poderá ser mais notória, mas nada do dia para a noite, a questão da tonalidade de cor.
Em questão do alcance acreditem que não noto ser menor...

Comprei estas SilverStar precisamente para ver se realmente duram mais que as NBU.

Cumprs [;)]

Boas malta apenas uma correçao o preço do par da osram nightbreaker unlimited nao ficou a 17,50€ mas sim a 27,50€, eu é que so paguei 17,50 devido a ter um credito de 10€ por causa de uma devoluçao feita a uns tempos so agora vi a conta corrente.
Peço desculpa pela má informaçao prestada aos colegas e sendo assim o preço ja nao foi grande pistola correcto?
Abraço

Podem-me auxiliar nesta escolha por favor?

Entre as lâmpadas Philips Blue Vision Ultra e Osram Silverstar 2.0 qual escolhiam?
O que pretendo é ter boa luz, sei que as melhores são as NBU, mas de momento arranjo os 2 modelos anteriormente referidos bem mais baratos daí deixar este modelo de fora.

Back