Tópico das Lâmpadas

O modelo 3 e 4 que mostrei no video são 4000K. O modelo 2 já é 6000K.

O modelo 3 cabe à justa para enroscar e o 4 fica de fora com a lâmpada solta.

Sobre questões legais, não faço a mais pálida ideia! Sei que com a cor 4000K dá menos das vistas..
Ok eblase entao o 4 fica de fora das opçoes por questoes "espaciais", vou ver se encomendo uns de 4000k.
Obrigado pelo esclarecimento e paciencia

Ola amigos das lamparinas, fui conhecer a loja da Videosom em Algés e fiquei agradavelmente surpreendido sérios e trem material bué lol

Acabei por não comprar ad lâmpadas na minha vista á Videosom e uma noite destas farto das minha luzes, comprei as OSRAM NBU !! montaram mena hora e olhem a minha cara �� muito melhor luz e mais brancas excelente envestimento .!!

As NBU em comparação com as originais do Dustet são quase brancas ... Compareias depois com a frente do Stepway do meu filho e é a agua e o vinho

Acho que vocês dão importância a características que só servem para medir com o vizinho...

A parte da duração e luminosidade não devia ser mais importante...?

A duração é muito subjectiva .... Tem a ver com o uso que se dá ás lâmpadas .... certo? hoje com as lâmpadas diurnas os médios serão mais poupados dai ... durarem mais tempo ... depois ha a questão do preço ... Troquei duas H1 e duas H7 55 euros com mão de obra, fiquei super satisfeito até mesmo em termos de segurança ... foi caro? 55 euros em gasóleo que se evapora nem deixa registo .. Com umas aceleradelas .... é a minha opinião.uploadfromtaptalk1425582836739.jpg

[h=1]OSRAM H7 NIGHT RACER 110[/h]alguem conhece? sao uns herois mais caros que as NB , e parece que tem as mesmas especificacoes

Pois .... as mesmas especificações e mais caras !!! Só para aplicações especiais provavelmente motas sim .. Vou pesquisar.

Oneplus One

Descobri este tópico de um motoqueiro que utiliza as OSRAM nbu normais .... daí que a vitória das racer ... Ser marketing mais caras.

Osram Noite disjuntor ilimitados lâmpadas, £ 24,99 Tempo testado: 300 milhas / 2 semanas O que é bom? Com a definição do inverno, e me não sendo ainda muito experiente como piloto, eu estava depois de algumas lâmpadas mais brilhantes para me dar um pouco mais de confiança no escuro na minha Yamaha YZF-R125. Estes não têm decepcionado; eles fizeram uma enorme diferença para a minha pilotagem noite. Osram reivindicar um aumento de 110% na produção de feixe, e eu acho que eles não são muito errado. Em cima disso, é uma luz muito mais bonitos, mais branco. Por apenas R $ 25 as lâmpadas têm feito uma grande diferença para a minha pilotagem, e eu estou bem impressionado. Com as longas noites de inverno se aproximando, acho que estes são um dos melhores upgrades de inverno que eu poderia ter equipados - especialmente considerando que é apenas um gasto £ 25.

Oneplus One

Descobri este tópico de um motoqueiro que utiliza as OSRAM nbu normais .... daí que a vitória das racer ... Ser marketing mais caras.

Osram Noite disjuntor ilimitados lâmpadas, £ 24,99 Tempo testado: 300 milhas / 2 semanas O que é bom? Com a definição do inverno, e me não sendo ainda muito experiente como piloto, eu estava depois de algumas lâmpadas mais brilhantes para me dar um pouco mais de confiança no escuro na minha Yamaha YZF-R125. Estes não têm decepcionado; eles fizeram uma enorme diferença para a minha pilotagem noite. Osram reivindicar um aumento de 110% na produção de feixe, e eu acho que eles não são muito errado. Em cima disso, é uma luz muito mais bonitos, mais branco. Por apenas R $ 25 as lâmpadas têm feito uma grande diferença para a minha pilotagem, e eu estou bem impressionado. Com as longas noites de inverno se aproximando, acho que estes são um dos melhores upgrades de inverno que eu poderia ter equipados - especialmente considerando que é apenas um gasto £ 25.

Oneplus One

Muito bom! Google translator, ou foi no Bing?

Olha ... boa pergunta tenho o Google Chrome no smart phone e ele perguntava sempre quer traduzir ? eu dizia que sim depois quer traduzir sempre do inglês ... Eu disse lhe fixe quero ... 😁 só quando aparece de outra língua é que volta a perguntar mas não encontrei nas definições quem é o provedor,

Oneplus One

Back