Tópico das Lâmpadas

A durabilidade é muito menor em relação às lâmpadas normais, mas dão muito mais luz, têm mais alcance e a luz é mais clara.

Não percebo muito de lâmpadas, ou melhor, em bom rigor, não percebo é nada!:sh) Estou a pensar colocar umas Osram Nightbreaker Unlimited, mas antes de investir, queria ouvir alguma opiniões. Não me interessa o "estilo", interessa-me sim qualidade. Há muita diferença quando comparadas com lâmpadas "normais"? Como é o alcance e qualidade de iluminação? Em termos de durabilidade, que tal?
Muito obrigado![;)]
Eu uso Philips Xtreme Vision +130% e acho que não há melhor em termos de qualidade e quantidade de luz.

Quanto à longevidade, eu uso médios SEMPRE acesos e elas duram-me um ano, ou pouco mais.

Povo,
Andei a ver no site da powerbulbs e ainda não encontrei mais barato que lá. Contudo, reparei que o pagamento é feito via paypal ou de uma forma mais directa com os dados do cartão MB.
Esta última modalidade e segura? Já alguém fez compras por lá e pagou desta forma?
Obrigado.

Desculpem a minha ignorância, mas não percebo uma coisa.

Um tipo vai à página da OSRAM ver as lâmpadas H1 que têm para uso legal, e todas dizem nas specs ter 1550lm±15%. Como é que as NBU iluminam 110% mais se o fluxo luminoso é igual?

Olhando para as specs a única diferença que encontro é no tempo de vida (quase 10x mais nas Ultralife) e na cor (anda entre os 3200K e os 3400K). A Philips é igual.

Povo,
Andei a ver no site da powerbulbs e ainda não encontrei mais barato que lá. Contudo, reparei que o pagamento é feito via paypal ou de uma forma mais directa com os dados do cartão MB.
Esta última modalidade e segura? Já alguém fez compras por lá e pagou desta forma?
Obrigado.

Alguém me pode ajudar nisto? É que os fulanos estão a fazer uns descontos porreiros, mas estou de pé atrás com isto do pagamento.

Site de confiança.
Mas dá prioridade a pagamentos via paypal visto ser mais fácil reaver o dinheiro se houver esquemas.

Alguém me pode ajudar nisto? É que os fulanos estão a fazer uns descontos porreiros, mas estou de pé atrás com isto do pagamento.

Por que não usas https://www.mbnet.pt/site/do ?

Só uso MBNet para compras on-line, nunca tive problema nenhum, já tive casos de devolução de encomendas com devolução do dinheiro e também funcionou bem. Defines um limite máximo baixinho, proximo do valor a pagar, e ficas descansado.

Tenho de analisar a coisa. É que nem percebo de paypal nem de MBNET.
Tenho de criar uma coisa dessas, é que a poupança no site chega a ser de cerca de 8€ por par.

Ora então:

- Osram NightBreaker Unlimited HB3 - Médios;
- Osram Nightbreaker Unlimited H7 - Máximos;
- Osram Sidelight Bulbs W5W - Mínimos.

Resta aguardar.
A quem recorre à PowerBulbs, qual o tempo médio de chegada?

[;)]

Neste caso serao pau para toda a obra, os minimos as da matricula e do interior é tudo w5w, mas estava a referir-me a tirar foto aos minimos, tenho que deixar escurecer um pouco mais

Back