powerdrone
New member
A durabilidade é muito menor em relação às lâmpadas normais, mas dão muito mais luz, têm mais alcance e a luz é mais clara.
Eu uso Philips Xtreme Vision +130% e acho que não há melhor em termos de qualidade e quantidade de luz.Não percebo muito de lâmpadas, ou melhor, em bom rigor, não percebo é nada!:sh) Estou a pensar colocar umas Osram Nightbreaker Unlimited, mas antes de investir, queria ouvir alguma opiniões. Não me interessa o "estilo", interessa-me sim qualidade. Há muita diferença quando comparadas com lâmpadas "normais"? Como é o alcance e qualidade de iluminação? Em termos de durabilidade, que tal?
Muito obrigado![]

Adriano mais a cima tem a minha experiencia CPM as Osram NBU ... inclusive fotos .
Abraço
Oneplus One

Povo,
Andei a ver no site da powerbulbs e ainda não encontrei mais barato que lá. Contudo, reparei que o pagamento é feito via paypal ou de uma forma mais directa com os dados do cartão MB.
Esta última modalidade e segura? Já alguém fez compras por lá e pagou desta forma?
Obrigado.![]()

Alguém me pode ajudar nisto? É que os fulanos estão a fazer uns descontos porreiros, mas estou de pé atrás com isto do pagamento.![]()

Já agora, Philips WhiteVision, o que dizem acerca delas? Vale a pena em relação às Osram?