tambem achei estranho mas como agora continua a dar por mim ta bom assim[]
uma perguntinha aos entendidos, coloquei led na luz do habitaculo acontece que quando se fecha as portas a luz começa a diminuir progressivamente como é normal.
a minha pergunta é se o led podera estar preparado para essa diminuiçao progressiva ou se isso ira encurtar a vida do led?
Qual a marca/modelo?Talvez a malta daqui saiba responder, já que estão habituados a trocar lampadas (da matricula)...
Alguns modelos de carros, a capa que protege a luz da matrícula possui um parafuso e que este, é de dificil acesso devido ao comprimento da chave estrela e a inclinação que tem que ter...
Qual é a melhor ferramenta para isso?
Existe alguma chave estrela em formato "L"?
Não quero moer a cabeça do parafuso ao estar a utilizar uma ferramenta que não é adequada...
Tiveste que meter um eliminador de erro de CANbus? Ou foi só meter os LED's e ficou fixe?boas mais uma vez
vou deixar aqui umas fotos nao sao grande coisa mas nao tenho tido tempo nenhum, desculpem.
View attachment 128866
View attachment 128867
View attachment 128868
relativamente ao video a nivel de tempo nao esta facil mas vou tentar nao digo é quando, mas nao sei como postar o mesmo.
uma perguntinha, tentei mudar a luz da mala do carro mas sem querer toquei com uma chave de fendas no metal que faz a conduçao de corrente para a lampada e a mesma deixou de funcionar, ja troquei de lampada ja pus led e nada acende![]()