Tópico das Lâmpadas

Gostava de experimentar uns nas DRL's do 500x, e acho que já tive uns no Bravo que eram compatíveis com CANbus (não davam erro).

Tanta marca que mete DRL em led, até no próprio grupo e a FIAT não mete no 500X... A única lâmpada em led é o 3º stop...
Se meteres depois mostrar para eu ver como fica, sff [;)]

Tanta marca que mete DRL em led, até no próprio grupo e a FIAT não mete no 500X... A única lâmpada em led é o 3º stop...
Se meteres depois mostrar para eu ver como fica, sff [;)]
Por um lado até percebo, porque há parolos que, de alguma forma, conseguem ter médios e DRL's ligadas de noite, e DRL's de LED de noite lixam a vista a um gajo.
O 500x (tal como outros carros do grupo) diminui a intensidade das DRL's quando se ligam os médios, e passam a mínimos. Tal como no Ypsilon da maria, que até tem bi-xénon e também usa lâmpadas de incandescência para DRL.

Mas também estou a pensar meter LEDs nas luzes que existem por baixo das portas, para iluminar o chão.

Alguém já viu lâmpadas W21/5W à venda, bem como W21W ?

ca-re_w21w_7505.jpg

ca-re_w21-5w.jpg

Vêm no Grand Vitara, de 2000.

Nunca tinha visto este formato, são tipo de encaixe sem casquilho. Queria ter suplentes mas só no ebay. Às tantas meto led.

Para os piscas, o que devo procurar para não acelerarem?

Last edited:
o meu 208 traz disso para luz diurna/ minimos. comprei umas na videosom umas que dao luz branca no modo diurno em minimos ja da uma amarelada axo k foi 9e

Boas, eis uma questão: Philips Blue Vision Ultra ou Night Breaker?
Queria tipo umas lâmpadas efeito xenon, com boa iluminação tanto de verão como de inverno.
Comprei umas Vallux White Super e mal empregue o dinheiro que dei por elas, são mesmo uma valente porcaria. Tenho de andar com os Máximos sempre ligados!

Tópico das Lâmpadas

Pessoal, preciso de uma ajuda,apesar de não ser de carros pode ser que alguém saiba ajudar.

Tenho uma casa recente, com 4 anos e num wc tenho um tecto falso de onde vem um cabo de alimentação até a um suporte onde encaixa uma lâmpada daquelas finas e compridas,
O cabo acho q esta com mau contacto porque eu as vezes a lâmpada apagava se e eu mexendo no cabo ela ligava, a verdade é que tou sem luz e já vou comprar a 2 lâmpada, ja se fundiu a de origem e a de led que comprei em pouco tempo..aquilo é mt pouco acessível para se mudar o cabo..n compensa comprar led visto q deve durar um ano no máximo.ideias?

Last edited:
Finalmente chegaram as Philips X-treme Vision*+130%*.

Comparando com as NBP, estas dão mais luz e alcance, parecem ser ligeiramente mais brancas.

Back