Tópico das Lâmpadas

pois, também é verdade, mas queria uma solução simples, pois actualmente o que faço é pisar sempre o travão, pois a luz vermelha já é suficiente para ver o contraste dos obstáculos, porque a minha luz de marcha atrás não ilumina nada mesmo

pois, também é verdade, mas queria uma solução simples, pois actualmente o que faço é pisar sempre o travão, pois a luz vermelha já é suficiente para ver o contraste dos obstáculos, porque a minha luz de marcha atrás não ilumina nada mesmo
Sei que existem umas Philips P21W Vision Plus (ou seja dão mais luz que as tuas de stop) nos Continentes (por ex.) que são capaz de te resolver o problema.

2247_1.JPG

Abraços!

Última edição:
Para utilização com chuva são melhores as denominadas "amarelas" ou as normais brancas ?
Sei que as amarelas são boas para o nevoeiro.
Umas porreiras que dão boa luz (tanto em chuva como em seco) e que deves conseguir encontrar a bom preço (melhor do que as Osram NBU e Philips XPTO) são as GE MegaLight Ultra +120%.

Já as tenho a 1 ano e ainda estão para as curvas.

Como não têm filtros de cor (ou seja não colocam aquelas películas azuis nos vidros para ficarem brancas), dão uma luz porreira a chuva.

Abraços!

Duvida:

Em relação às lâmpadas de marcha-atras há alguma implicação em meter umas mais fortes?? É que onde estaciono é bastante escuro e tenho receio de um dia estar distraído e ir contra o que não devo... estava a pensar trocar as lâmpadas por uns leds mais fortes, que dizem?

Foi o que eu fiz(só tenho uma luz de marcha-atrás):

Antes:
eblase_leds_ebay_80w0002.jpg

Depois:
eblase_leds_ebay_80w0001.jpg

Escolhi estas de 80W:
eblase_leds0001.jpg

O que me dizem deste?
Não parece ter aquele balastrozito o que é um ponto a favor, diz não dar erros nas lâmpadas e está a bom preço comparando com outros. Tem mais que 3000Lumens, pois já li pessoas a não gostarem de kits com apenas 2400 lumens.

2X CREE Chips LED Headlight 36W H1 H3 H4 H7 H8/H9/H11 H10/9005 9006 9004 9007 | eBay
60W 6000LM 3rd Gen CREE LED Headlight Kit H1 H3 H7 H8 H9 H11 9005 9006 HB3 HB4 | eBay

4000Lumens cada :-)
2S 8000LM H4 H7 LED Headlight Kit 9004 9007 H1 H3 H8 H11 H13 9005 9006 9003 60W | eBay

Ps: Arranjar algum kit com uma cor diferente de 6000k não é fácil.

Após vários meses depois da encomenda,

http://www.ebay.com/itm/60W-6000LM-..._DefaultDomain_15&hash=item259edd09c9&vxp=mtr

Fui ao mecânico trocar o óleo e pedi-lhe para me colocar o KIT que ainda não tinha conseguido por motivos profissionais, e qual não é o meu espanto, quando afinal tinha encomendado o tipo de lâmpada errado e o mesmo não passava na óptica :sh) Encomendei (eu acho que me esqueci de dar a informação e o chinês mandou o que estava mais á mão) h7 e a lâmpada é h1! [:)] Vai para o OLX!

Há por aqui alguém que tenha encomendado algo do género? Estava tentado a comprar agora outro com a lâmpada correcta.

Fotos conforme pedido.

IMG_20151024_125453234.jpg

Última edição:
Boas pessoal,
Estou a pensar trocar de lâmpadas por umas brancas ou um kit xenon. Preço /qualidade pelo ebay, o que recomendam?
Queria algo c/ 5000k e 50w.

Boa noite,

Coloquei umas lampadas philips white vision e fiquei satisfeito com o efeito branco.

O problema é que os meus minimos são H6W e são bastante amarelos, em comparação.
Os philips blue vision ultra ainda são bastante caros.

Há alguma alternativa mais em conta e com efeito branco?

Os led canbus do ledsbylord valem a pena? Irão interferir na garantia do carro (garantia da marca)?

-Obrigado

É procurar pelas inscrições técnicas. Se disser algo do género HC/R ou HC, é para halogéneo. Se for DC/R ou DC é para xénon.

Eu tenho um Vectra GTS com estas ópticas:

7870811550-opel-vectra-gts-2-2-cc-125-cv-5p-2003-para-pecas.jpg

Sempre tiveram lampadas de halogéneo desde que se comprou o carro. O facto de terem olho de boi pode significar que se pode aplicar xénon (com autonivelador e os mija-mijas), ou existem outras diferenças nas ópticas que as impedem de se aplicar xénon?
É que já vi outros GTS iguais ao meu que vinham com xénon de fábrica e as ópticas não pareciam ter diferenças nenhumas.

Eu tenho um Vectra GTS com estas ópticas:

Ver anexo 133000

Sempre tiveram lampadas de halogéneo desde que se comprou o carro. O facto de terem olho de boi pode significar que se pode aplicar xénon (com autonivelador e os mija-mijas), ou existem outras diferenças nas ópticas que as impedem de se aplicar xénon?
É que já vi outros GTS iguais ao meu que vinham com xénon de fábrica e as ópticas não pareciam ter diferenças nenhumas.

Por dentro do olho de boi, deve ser diferente para cortar a luz. Daí haver o farol para lâmpada de halogéneo e farol para lâmpada de xénon.

Voltar
Superior