Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713!

Hoje muito discretamente vou mandar a minha namorada pelas escadas a baixo. Vamos ver se lhe parte o nariz para pôr um igualzinho a este[:D]

Molly Sims(las vegas):
06_msims_24.jpg

qa_sims.jpg

url

molly_sims_4.jpg

sims1.JPG

Tive o prazer de lhe calçar umas botas Converse ALLStar até ao joelho, num sitio onde ela não se podia sentar e num dia em que ela vestiu uma mini-saia.. perdão um sinto, e vestia uma "tanguinha" brutalissima por baixo.

Ela acabou por não comprar as botas, mas eu nunca mais me esqueci. [br:)] [br:)]

há gajos com sorte pá! não me queres arranjar um emprego na tua sapataria:)?

depois de ter visto algumas fotos neste topico... e ter visto o blog das divas tugas... soh tenho a dizer que ainda esta para nascer a mulher portuguesa com um corpo melhor que a carla matadinho... meu deus... se fosse mais bonita nao havia nada melhor que ela a nivel nacional.. e a nivel internacional... talvez uma ou duas...

Simplesmente brutal...

e mesmo assim.... custa-me mto arranjar algo melhor que isto para encontrar na minha sala quando chegar a casa...

carlamatadinho1kd1.jpg

Entao nesta foto eh realmente qualquer coisa... nao tem explicacao.

Eu vi as fotos "espigadas" dela... e ja na altura a achei bem louca. Ela eh mto parecida a uma ex namorada minha... quer em cara quer em corpo, mas eh mais alta... quer uma quer outra, 5 estrelas.

Com arranjos ou nao... eh mesmo mesmo AQUILO. [br:)] Nao punha defeito nenhum...

depois de ter visto algumas fotos neste topico... e ter visto o blog das divas tugas... soh tenho a dizer que ainda esta para nascer a mulher portuguesa com um corpo melhor que a carla matadinho... meu deus... se fosse mais bonita nao havia nada melhor que ela a nivel nacional.. e a nivel internacional... talvez uma ou duas...

Simplesmente brutal...

não podes comparar uma matadinho a uma Merche ou a uma Liliana Campos, porque a matadinho tem 23 aninhos e estánaflor da idade e as outras duas são trintonas..

É como comparares um Vinho do Porto Real Companhia Velha a uma garrafa reserva especial com 20 anos! não se pode comparar..

By the way também sou fã da matadinho. Aliás estas 3 mais a Diana Chaves são o meu top 4 de miudas famosas..

Também vi as fotos dela com 16 anitos e era bem desinibida para a idade. Também vi que já na altura tinha um corpinho bem bom e que o silicone veio ajudar à falta de peito..

Já agora onde posso arranjar os videos dela? pensei serem só fotos..

Voltar
Superior