Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713!

Mais um para juntar ao grupo do Algiper, Christina Rullezzzzzz[:cool:]

Miguel Maia, não considero a Rihanna melhor que a Christina, basta me lembrar do primeiro videoclip...não parecia nada de mais, nos que se seguiram melhorou bastante, mesmo assim, Christina é Christina[:D][:cool:]

Mais um para juntar ao grupo do Algiper, Christina Rullezzzzzz[:cool:]

Miguel Maia, não considero a Rihanna melhor que a Christina, basta me lembrar do primeiro videoclip...não parecia nada de mais, nos que se seguiram melhorou bastante, mesmo assim, Christina é Christina[:D][:cool:]

A Rihanna no seu 1º video não era nada de especial, e até um pouco feinha.
Só agora depois de ser famosa é que está toda retocada. Parece que lhe fizeram um photoshop ao corpo inteiro [:D]

A Rihanna no seu 1º video não era nada de especial, e até um pouco feinha.
Só agora depois de ser famosa é que está toda retocada. Parece que lhe fizeram um photoshop ao corpo inteiro [:D]

Até parece que não sabes como funciona o mercado, para se vender há que tirar a roupa[:D] [:D] [:D]

Ela agora cada clip que faz tem menos roupa[:D]

ai cambada de meninos, o Ministro vai explicar como é!

então é assim:

1º um gajo vê a gaja boa que quer......

eu por exemplo vi esta

7102.jpg

gaby_8253w2.jpg

VickyE02.jpg

gaby_9202-copieW1.jpg

a maior parte dos gajos ia só bater uma...

mas e o Ministro o que é que faz?[:blush:]

pict0068mediumxj1.jpg

ah pois, vai lá investigar o teor da coisa e verificar que as iludências aparudem[:D]

se tivesses a barba feita eu diria que a gaja tem mais cara de homem que tu hehehe (não é pra te sentires feminino, é mm pq ela parece um homem) [:D]

mas do pescoço pra baixo é só picanha! [:cool:]

se tivesses a barba feita eu diria que a gaja tem mais cara de homem que tu hehehe (não é pra te sentires feminino, é mm pq ela parece um homem) [:D]

mas do pescoço pra baixo é só picanha! [:cool:]

[:D] eu sei ! foi só para mostrar que nas fotos são uma coisa e na realidade outra....enfim , o que toda a gente sabe mas prefere esquecer [:)]

e quanto á picanha! pá ....eu cá não sou gajo nem de saladinhas nem nouvelle cuisines! tragam-me é picanha mal passadinha para enfardar

pict0081mediumiv1.jpg

esta já é mais entrecosto! mas não me faço rogado [:D]

quem é o javardolas que descobre mas fotos desta hem? chama-se olga ....se a memória não me está em falha

Voltar
Superior