Tópico das musicas pedidas!

Qual é aquela música que dá no anúncio do "Laguna Beach" na MTV? Ainda há pouco a ouvi também num anúncio do AXN.

No outro dia estava a ouvir uma música no Norteshopping que me era familiar de um anúncio do "Scrubs" (série que passa na Sic Radical), mas não sabia o seu nome. Mas já estava de saída... cheguei ao carro estava a tocar também no parque, e com uma pequena coluna por cima do meu carro. Liguei para o qualé e apesar de terem captado uma parte muito incaracteristica e a tocar baixo, passado uns segundos tinha a resposta via SMS: David Gray - Please Forgive Me [^]

É só pra dizer que tenho aqui a musica Sangue Oculto, e um par delas de Mike Oldfield em MP3. E tenho prali umas boas centenas de CD's, não me custa muito sacar elas para Mp3 ;)

Como se chama aquela musica dos 3 doors down que anda sempre a passar nas radios?
È uma musica ARCUSTICA
(?), mas atenção, NÃO É A: Here Without You!

Como se chama?

Rui_Garcia será 3 Doors Down - Here by me ?? Do novo albúm Seventeen Days

Tenhu os 3 cds deles. Têm um som mt bacano

Isto é um bocado vago mas noutro dia ouvi na rádio uma música gira com uma ela vocalista e o locutor disse que era o último grito da Escócia (não era a Joss Stone). Depois já a ouvi várias vezes mas nunca nomearam. Alguém lá chega com esta miserável descrição?

acabei de colocar no email, uma musica que deu no Herman á pouco,
PAPA A.P. - Gasolina

se interessar a alguem, força....

Voltar
Superior