Tópico das musicas pedidas!

[s)] Não. Tou farto de procurar...é tambem uma gaja que dá a voz...basicamente a letra que interessa é "sexy mother fucker" e "go deep" brutal...[:D]

Se alguem souber que me diga o nome please...[;)]

Será deep into your soul-Friscia&Lamboy
ou i want it all-dani moreno?

edit:Só agora é que vi que é uma mulher...esquece então!

Última edição:
por acaso alguém me consegue arranjar o primeiro albúm dos sitiados, acho que se chama sitiados. já corri tudo e não consigo arranjar. tinha especial interesse na música "junto ao rio" pode-se ouvir um excerto aqui: http://fonoteca.cm-lisboa.pt/cgi-bin/info3.pl?170&CD&0
as músicas "soldado", "vida" e "amanhã" também são muito boas, mas só me lembro de as ouvir nuns programas de música portuguesa no tempo das rádios piratas.

boas
alguem sabe o nome daquela musica em que no video clip tao os gajos num sítio com antenas parabólicas gigantes a tocar?
a banda n sei o nome mas acho que é nova...no outro dia vi nas tv's do metro de lisboa mas n me lembro qual era a banda e a musica...help plz!

Viva pessoal, a ver se me podem ajudar, a minha filha de 5 anos cantas estas músicas e eu ando a ver se as arranjo.

Eu ando à procura duma música tipo reggaeton, sei que há uma parte onde um gajo com voz muito grave diz algo com "toca el basso" ou "sona el basso", alguém está a ver o que é?

Também procuro outra que é cantada por uma mulher em espanhol, diz algo como "lá láaa lá, [não sei quê não sei que mais] de madrugada"? Será de alguém tipo Shakira ou JLo?

Viva pessoal, a ver se me podem ajudar, a minha filha de 5 anos cantas estas músicas e eu ando a ver se as arranjo.

Eu ando à procura duma música tipo reggaeton, sei que há uma parte onde um gajo com voz muito grave diz algo com "toca el basso" ou "sona el basso", alguém está a ver o que é?

Também procuro outra que é cantada por uma mulher em espanhol, diz algo como "lá láaa lá, [não sei quê não sei que mais] de madrugada"? Será de alguém tipo Shakira ou JLo?

Essa espanhola é da JLo se nao me engano.O nome acho que é - Que Hiciste.
Quanto a 1º pergunta epa fica dificil pois a maioria das musicas sao quase todas iguais[:D]

Tem letra? Apanhas algumas palavras? De homem, mulher...?

Vou ver se arranjo maneira de ouvir a musica que ja n me lembro da batida mas nao cantam é mesmo so instrumentos acho eu.
Aproveito vou ver se tenho aqui alguma musica parecida com a que andas a procura de reggaeton.

Última edição:
É essa mesmo, procurei Que hiciste da JLo!!!! Obrigadão! Já vou pôr a filhota toda contente!

Parece-me que é a mesma voz que canta uma "Lo que passó passó, entre tu e yo"... mas não tenho a certeza.

É essa mesmo, procurei Que hiciste da JLo!!!! Obrigadão! Já vou pôr a filhota toda contente!

Parece-me que é a mesma voz que canta uma "Lo que passó passó, entre tu e yo"... mas não tenho a certeza.

E a tua filha ouviu essa musica onde sabes?É que por aí ja da para ter uma ideia de qual sera!!!

Voltar
Superior