Mas a "porcaria' já foi provada?
Conheço a Leitaria há bastante tempo. Chamarem àquilo eclairs, com uma pâte à choux que não o é... é como comer bolo rei com amendoim[
Mas a "porcaria' já foi provada?
Eu sou pelo contrário.
O Estado não tem nada que saber onde gasto o meu carcanhol, é tudo em cash.[]
Só achei estranho o "porcaria".
Quanto é o kg, apenas por curiosidade?Claro que o bolo rei/rainha não é barato, mas a qualidade da matéria prima tem de se pagar.
Há 2 anos era 24 ou 25 o kg. Mas tem uma massa única e aguenta dois ou três dias sem ficar seco e abundância em amêndoa, noz e pinhão, sem ser em demasia como no caso do bolo rei do Careca.Quanto é o kg, apenas por curiosidade?
É caro, mas gostava de experimentar.[br] Não têm uma filial na zona do Porto? [
]
Tenho também curiosidade com o bolo rei da Oporto.[8b] Nunca experimentei o bolo rei, mas se for como o resto, deve ser excelente.
Oporto Confeitaria - Página inicial | Facebook
Concordo, a Confeitaria Nacional já teve melhores dias.Hoje em dia, apesar de ser dos melhores, há outras casas que o fazem com tanta ou melhor qualidade. A Garret no Estoril, ou mesmo o do Califa estão num patamar superior.
Em relação à sacolinha. É casa onde não entro!
Por uma questão de princípio. Nunca aceitaram pagamentos com multibanco, mesmo em plena pandemia!
O problema era EU ter de mexer em dinheiro, coisa que pouco faço e no auge da pandemia mais sentido me fazia! Pago tudo com cartão e se possível contactlessSe quem recebe os pagamentos não mexer no restante, qual é o problema, mesmo?

Eles vendem todo o ano e até à fatia, embora desta maneira ainda se torne mais caro. Mas, indubitavelmente é algo que vale a pena. Aliás, não só o bolo rei. Pastelaria, salgados, atendimento, refeições, etc
Ainda bem que avisas para não ir ao engano, em 2021 não aceitarem pagamentos com cartão é mesmo pedir para as pessoas não irem lá. Não me lembro da última vez que levantei dinheiro nem tenho saudades de ir ao Multibanco obrigado...Em relação à sacolinha. É casa onde não entro!
Por uma questão de princípio. Nunca aceitaram pagamentos com multibanco, mesmo em plena pandemia!
Vou lá bastantes vezes e há qualquer coisa que não gosto ali. Mas não sei bem o quê, nunca me sinto muito confortável lá. Se calhar são os preços. []
Contrariamente ao que foi dito atrás, para o meu gosto a Leitaria da Quinta do Paço é das minhas preferidas.
Os preços? Da pastelaria comum são iguais ao de outras pastelarias. Acho é que as pessoas já levam um certo preconceito, quando lá vão.
Comparar eclair da LQP com alta pastelaria, como é o caso da Garret, é como comer paloco e chamar-lhe bacalhau[]
Mas gostos não se discutem e porventura existirão muitos mais com a mesma opinião que tu. []
O pão se escolheres diferentes é um bocadinho mais caro.
Agora, essa coisa da alta pastelaria e Garrett desconheço por completo nem nunca ouvi falar, peço desculpa pela minha parolice.
Do que eu conheço a LQP é do melhor.
O pão? Mas a Garret agora é uma padaria?[]
Ninguém te chamou parolo. Preconceituoso, talvez.[]
Continua a ir à Leitaria, outros irão à Padaria e outros à Pastelaria. O que interessa é que saiamos satisfeitos.