Topico das Pastelarias

Claro que não. [;)]
Mas eu tenho a noção da minha parolice, não é preciso chamar-me. [:D]

Edit: Continuo a dizer que não sei o que a Garret nem tenho ideia onde é que fica, o maximo que encontrei foi uma mercaria na Ribeira... [:D]

É em Lisboa

Ainda bem que avisas para não ir ao engano, em 2021 não aceitarem pagamentos com cartão é mesmo pedir para as pessoas não irem lá. Não me lembro da última vez que levantei dinheiro nem tenho saudades de ir ao Multibanco obrigado...

Pelos vistos nem todos pensam assim, estão sempre cheias.[;)]

Pelos vistos nem todos pensam assim, estão sempre cheias.[;)]
O Bolide é 1 pouco radical face ao dinheiro fisico hehe.
Nada contra.
Tambem prefiro mt mais o cartao ou as apps mas nao andar com dinheiro fisico limita-me a escolha e é sempre 1 backup, mas tb só vou ao MB umas 2 vezes por mês e poucas quantias.

Grandes pastelarias não terem MB é de louvar :sh)

Os preços? Da pastelaria comum são iguais ao de outras pastelarias. Acho é que as pessoas já levam um certo preconceito, quando lá vão.
Comparar eclair da LQP com alta pastelaria, como é o caso da Garret, é como comer paloco e chamar-lhe bacalhau[:D]
Mas gostos não se discutem e porventura existirão muitos mais com a mesma opinião que tu. [;)]

Vou ter de voltar à Garrett, está visto.
Não vou lá desde bem antes da pandemia, e para pequeno almoço nunca como pastelaria e portanto já não me lembro dos duchesses deles.
Mas a ideia que tenho é que os da LQP são tão bons ou melhores

Mas de facto é mesmo uma questão de gostos.

Back