Porque é que Cristo fez o milagre da multiplicação dos pães, quando já se tinham acabado as bifanas ???
Na Ceia dos Cardeais, Cristo come um naco de pão e diz: este é o meu corpo, seguidamente bebe um cajeirão de Tinto e afirma: este é o meu sangue, e logo aponta para Judas e diz: e ali está o homem que me vai atraiçoar, Judas levanta-se chateado e comenta: Este sacana cada vez que se embebeda vem sempre marrar comigo.
Maria Madalena estava prestes a ser apredejada, quando Jesus se aproximou e disse: Aquele que jamais tiver errado que atire a primeira pedra. Então um português acertou em cheio com um tijolo na testa de Maria Madalena, atónito Jesus perguntou: meu filho será que tu nunca erraste? ao que o tuga responde: a esta distãncia? nunca.
Um fabricante de pregos de nome Garcia, decidiu publicitar a sua marca.
No Domingo seguinte quando foi à Missa ouviu da boca do Padre:
- Você devia ser excomungado!
- Porquê? - disse o Garcia.
- Vá lá fora ver. - Disse o Padre.
Garcia foi e viu um grande anúncio mostrando Jesus pregado na cruz e que em baixo dizia:
- Com pregos Garcia, 2000 anos de garantia!
De imediato, Garcia decidiu mudar o anúncio.
No Domingo seguinte, o Padre, mais zangado ainda, disse:
- Você vai mesmo ser excomungado!
- Porquê? - disse Garcia.
- Não sabes? Vai lá fora ver!
Desta vez Garcia encontrou um anúncio que mostrava a cruz bem
levantada e Jesus caído no chão, e em baixo dizia:
- Com pregos Garcia, nada disto acontecia!
E mais uma vez Garcia decidiu mudar o anúncio.
No Domingo seguinte, o Padre já fora de si gritava:
- Excomungado sejas Garcia!
Sem precisar de mais palavras, Garcia foi ver o seu novo anúncio. Este, desta vez mostrava a cruz bem levantada e alguns pregos no chão. Em baixo dizia:
- Com pregos Garcia, Cristo não fugia!
São Pedro precisava de almoçar e pediu a Jesus Cristo que ficasse no lugar
dele por uns momentos. Nisto, entra nas portas do Céu um velhinho, e Jesus
pergunta-lhe:
- Então, vamos lá saber quem és tu?
E o velho:
- Não sei, ...eu já sou muito velhinho e já não me lembro de nada. A única coisa
que me lembro é que eu era carpinteiro e que o meu filho ficou muito famoso.
Então Jesus gritou emocionado: - Pai!!!
E o velho: - Pinóquio!!!
Era uma mulher que todos os dias estava na igreja a rezar.
Um dia, o padre resolveu ir falar com a mulher:
- Minha senhora, o que se passa, todos os dias a senhora está aqui a rezar.
- Sabe senhor padre, eu queria engravidar, mas não consigo, e então venho
aqui todos os dias rezar 50 Avé Marias.
Diz o Padre:
- E já experimentou um Padre Nosso??
Diz um alentejano para outro:
-Tenho lá em casa um papagaio que diz boa tarde, bom dia, boa noite. O outro interrompe: -Que admiração é essa? Eu tenho lá em casa um garrafão que diz Água do Luso.
Sabem quem é o avô das Spice Girls ? O Old Spice
Entra um soldador aflito pela porta dentro dum consultório Médico e diz: -Sr. Doutor, veja o que tenho aqui no olho que eu estava a soldar lá na obra e olhe o que me aconteceu. -Realmente tem aqui um corpo estranho no olho, mas vai ter que esperar na sala como todos os outros. Passado algum tempo a enfermeira chama: -O Sr. do corpo estranho é favor de entrar. Diz um Marreco: - Porra, ao menos podiam chamar-me pelo nome!