citação:Originalmente colocada por netcruiser
Oi Terrano II. Olha pelo que já me apercebi tu aindas tens muito "amor" ao carro e não sei se justifica, na minha opiniao, fazeres esse investimento todo só para ganhares um pouco mais de tracçao!
Keres mesmo dar esse salto, por um blokeio e teres "medo" de te meter em "buracos" manhosos????
O teu carro, axo, que tem autoblocante de deslizamento limitado (ve no manual do utilizador nas especificaçoes tecnicas) e isso já te dá alguma ajuda.
Agora se pretendes ir evoluindo na preparação do carro, á medida que lhe perdes o amor hehehe, podes por um ARB a 100% e podes por o autoblocante do dif. traseiro no dif. da frente (desde que as esterias dos semi eixos o permitam). Tens é de ter ainda mais cuidado a circular em alcatrao, com as 4 ligadas, principalmete qdo viras a direcçao!!
Moço isto nunca acaba, é só meter guito lá pa dentro! É levantar a suspensão, o ARB, o Snorkell, as proteçoes, o reforçar das barras e ponteiras de direcçao (o calcanhar de akiles dos terranos), os para-xokes, as Roll-bar ou Roll Cage, os pneus mais altos, os Chips e por aí a fora............
Por min não me xateio, pq na gasto dinheiro noutros vícios! Na bebo alcool, café, na fumo, já me passou a pancada das nytes e moças já basta a cá de casa!!! Por isso, olha gasta-se na amante ( o carro) hehehehe e compra-se de vez em qdo um material de Escalada!!!!!
Já agora, compraste o teu carro 0 kms???????