Topico de Anedotas....hehehe

Aqui vai outra:

Um puto mais o pai passam à porta dum hospital. Diz o miúdo:
- Papá, quero uma bola de Berlim!
- Para que é que queres outra máquina de lavar se já tens a tua mãe lá em casa?
A partir desse dia o miúdo nunca mais comeu bananas...
Moral da história: O pai não sabia andar de Skate.

Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse:

- Ó girafa! Pára de fumar essa m€rda que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!!

A girafa pensou por um segundo, e disse:

- Tens razão, coelho, bora nessa!

Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso:

- Ó urso, deixa essa m€rda! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões!

O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até encontrem um elefante a snifar cocaína.

- Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas m€rdas! Vem mas é connosco correr pela floresta!

O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente

e disse:

- Ó leão, deixa-te de m€rdas e vem correr....

Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros.

Os outros animais revoltados perguntaram:

- Estás maluco? Por que fizeste isso???

O leão respondeu :

- Sempre que o filho da mãe do coelho toma ecstasy, faz-me correr feito um idiota pela floresta!!!

cumps,
[dio]

O Joãozinho e o Manelinho:
- Meu pai é melhor que o seu - desafia o Manelinho.
- É porra nenhuma! - retruca o Joãozinho.
- Meu irmão é melhor que o seu!
- É o tanas!
- Minha mãe é melhor que a tua!
- Bem... isso pode ser! Meu pai vive dizendo a mesma coisa!

Aqui vai outra:
Um detective estava à conversa com um amigo numa esplanada, quando três mulheres se sentaram a uma mesa cada qual a comer uma banana.
-Tu viste aquelas mulheres? - perguntou o amigo.
-Vi, mas não conheço nenhuma. Nem a prostituta, nem a freira, nem a recém casada.
-Como diabo é que tu sabes a profissão delas? Perguntou o amigo.
-É fácil, respondeu o detective. É só ver a maneira como elas comem a banana. A prostituta engole a banana de uma só vez. A freira como aos poucos, em pedacinhos.
-E a recém-casada, como foi que descobriste?
O detective colocou a mão na nuca e, fingindo segurar uma banana na outra mão empurra a cabeça na direção da banana imaginária, com a boca aberta!

A professora - que se chamava Natacha- entra na sala de aula e diz:
"Meninos, hoje vamos falar de poesia. Joãozinho faça-me um poema".
E o Joãozinho começa: " Estava a andar pela praia e encontrei a NAtacha. Veio a onda e molhou-lhe a canela!"
Diz a professora: "Não rimou!"
Diz o Joãozinho: "Estava maré baixa!"

E mais uma:
Três viuvas falavam da sua desgraça:
- O meu Manel coitadinho passou-se com um ataque de coração.
- O meu Francisco, o pobre foi atropelado.
- Ai e o meu António que morreu a beber leite.
- A beber leite!!?? Mas como foi isso? Afogou-se?
- Não. A vaca caíu-lhe em cima.

Um casal de jovens chega ao consultorio de um médico terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde:
- Poderia ver-nos a fazer sexo!
O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o médico diz:
- 70,00 euros pela consulta, o que se repete por varias semanas. O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultorio..
Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal, o que estao a tentar descobrir? E o rapaz responde:
- Nada, o problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela. Também sou casado e ela nao pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Hotel Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Medis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.

Dois leões fugiram do Jardim Zoológico.
Um dos leões foi para as matas e outro foi para o centro da cidade.

Depois de uma semana, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas.

Voltou magro, faminto e alquebrado. Foi preciso pedir a um deputado que arranjasse vaga no Jardim Zoológico outra vez. Assim, o leão foi reconduzido à sua jaula.

Passados oito meses o leão que fugira para o centro da cidade foi recapturado. E voltou para o Jardim Zoológico gordo, sadio, a vender saúde.

Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:

"-Como é que conseguiste ficar na cidade este tempo todo e ainda voltar com esta saúde?"

O outro leão então explicou:

"-Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele. "

"-E porque voltaste então para cá? Tinham acabado os funcionários?"

"-Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca mais acaba. É que eu cometi um erro gravíssimo. Tinha comido o director geral, um director de serviços, um chefe de divisão, um chefe de repartição, um chefe de secção, diversos funcionários e ninguém deu pela falta deles! Mas, no dia em que eu comi o que servia o café... Apanharam-me.

Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:

- Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?

Responde o velho:

- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo …

Dois jovens namorados fazem um passeio na montanha, durante o Inverno.
À tarde, o rapaz vai à procura de lenha para fazer uma fogueira.

Quando volta diz à namorada:
- Querida, tenho as mãos geladas!!!

Responde a namorada:
- Põem-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!

No dia seguinte, ele vai procurar mais lenha para a fogueira e quando
regressa, diz outra vez:

Responde a namorada:
- Põem-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!

Depois do jantar, ele volta a ir procurar mais lenha e quando regressa, diz
outra vez:

Responde a namorada:
- Pelo amor de Deus, homem!! Será que nunca tens frio nas orelhas?!

:D [}:)]

Voltar
Superior