Topico de Anedotas....hehehe

A professora estava dando uma aula, quando de repente uma mosca começou a rodeá-la;
Ela dava inúmeros tapas no ar para espantar a mosca e nada. Então, Joãozinho, muito solicito, ofereceu-se para ajudar.

A professora prontamente aceitou.

Joãozinho então levantou-se e foi até a frente da turma, levantou o dedo indicador e a mosca veio pousar direitinho no dedo dele. Joãozinho então pegou a mosca e jogou no lixo.. .

A aula prosseguiu tranqüila até que nova mosca surgiu em volta da professora. Ela levantou o dedo indicador, a mosca dava voltas, mas não pousava no dedo dela.

Ela olhou para Joãozinho com um olhar de desespero, quando então Joãozinho disse :

- Professora, se a senhora não botar o dedo no cú a mosca não pousa...!

[:)]

A professora estava dando uma aula, quando de repente uma mosca começou a rodeá-la;
Ela dava inúmeros tapas no ar para espantar a mosca e nada. Então, Joãozinho, muito solicito, ofereceu-se para ajudar.

A professora prontamente aceitou.

Joãozinho então levantou-se e foi até a frente da turma, levantou o dedo indicador e a mosca veio pousar direitinho no dedo dele. Joãozinho então pegou a mosca e jogou no lixo.. .

A aula prosseguiu tranqüila até que nova mosca surgiu em volta da professora. Ela levantou o dedo indicador, a mosca dava voltas, mas não pousava no dedo dela.

Ela olhou para Joãozinho com um olhar de desespero, quando então Joãozinho disse :

- Professora, se a senhora não botar o dedo no cú a mosca não pousa...!

[:)]

[:)][:)][:)][:D][:D][:D]

Dois pilotos iam a levar um aviao cheio de freiras e um dos motores avaria.Diz o co-piloto:
- " Epá, e agora o que é que vamos fazer?".
- "O pá, deixa estar que nos aguentamos bem só com um."
Passado um bocado lá vai o outro motor.Diz o co-p:
- "Entao e agora"
- "Agora pegamos nos 2 para quedas que aí temos e saltamos."
- "Entao e as feiras?"
- "Olha, as freiras fodem-se."
E vai prontamente o Co-piloto:
- "E temos tempo?"

O pequeno John tem sete anos e como todos os miúdos da sua idade é bastante curioso. Tendo ouvido falar sobre a arte de cortejar, ficou bastante intrigado sobre o que seria e como se faria; resolveu levar esta questão à mãe, que ficou muito atrapalhada e em vez de lhe explicar, disse para se esconder atrás da cortina e visse a sua irmã e o namorado. Assim fez, e na manhã seguinte contou tudo o que tinha visto:
"Mãe, a Susie e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se. Ele ficou perto dela e começou a abraçá-la. A Susie deve ter começado a ficar doente visto que a sua face começou a ficar vermelha. O namorado deu por isso e colocou-lhe a mão dentro da camisa para sentir o coração, demorando porém muito tempo a encontrá-lo. Penso que ele também começou a ficar doente, porque ambos começaram a arfar e a ficar sem respiração. A outra mão dele devia estar fria, porque ele meteu-a por baixo da saia da Susie, que começou logo a escorregar para o fundo do sofá e a dizer-lhe que se sentia muito quente. Por fim consegui ver o que estava realmente a provocar aquela doença; Uma enguia que tinha saltado das calças dele e deveria ter uns 17cm de compri- mento. Juro! De qualquer forma ela agarrou-a para impedir que fugisse. Quando a Susie realmente viu o que tinha agarrado, começou a ficar muito assustada porque os olhos dela ficaram arregalados, abriu a boca e começou a chamar por Deus e outras coisas assim. Disse-lhe também que era a maior que já tinha visto até então. Tenho um dia de lhe falar daquelas que já vi pescar no lago... Nessa altura a Susie ficou brava e tentou matá-la comendo-le a cabeça. Subitamente ela fez um barulho e deixou-a fugir, pegou-lhe novamente com as duas mãos, enquanto ele foi ao bolso buscar um saco, para evitar que a enguia voltasse a escapar. A Susie deitou-se então para trás e abriu as pernas de forma a formar uma prisão para a enguia, enquanto ele tentava ajudá-la deitando-se por cima dela. Mas a enguia dava uma luta dos diabos; A Susie gemia, chorava e o namorado quase que virava o sofá. Eu penso que eles estavam a tentar esmagar a enguia entre eles. Passado um bocado, ambos continuavam a gemer, a mexer e deixaram fugir um grande suspiro. O namorado dela levantou-se e por certo tinham morto a enguia. Eu sei que estava morta, porque a vi dependurada. A Susie e o namorado estavam cansados da batalha e sentaram-se a confortar-se um ao outro. Para a animar ele começou a beijá-la, e diabos se a enguia, que estava morta, não voltou a saltar, e a luta recomeçou novamente. Eu penso que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais! Desta vez a Susie saltou para cima dele e tentou matar a enguia sentando-se nela. Depois de uma luta de 35 minutos acabaram finalmente por matá-la. Eu sei que ela desta vez morreu, porque vi o namorado a esfolá-la e a deitar-lhe a pele pela retrete a baixo.

É organizado em Portugal, na zona da Serra da Estrela, um concurso com representantes de vários países, a ver quem fazia a maior cagada. Vai o Inglês, deita as calças abaixo e faz a necessidade.
- 4 Kg, grande prestação. Venha o seguinte. Vem o Francês, 7 Kg, já vai á frente, o seguinte. O Espanhol deita as calças abaixo, e... 12Kg é o maior, venha outro. E assim foi andando até que chega a vez do Português. Deita as calças abaixo, ouve-se um grande estrondo, toda gente a olhar, e nada. Foi assobiado e vaiado de toda a forma, e claro ficou em último lugar.
Três dias depois ouve-se na rádio:
- Notícias do insólito. Em França uma rolha matou uma vaca. Na zona da Serra da Estrela há três dias que chove *****.

Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço. Curioso como era chegou perto do tipo e perguntou-lhe:
-Eh pá, quem era o tipo da frente?
- Esse era o meu sogro, que Deus tenha.... Era podre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no Alentejo.
-E o segundo?
-A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.
- E o último, também o conhecias?
-Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única... coitada, morreu...
-Ah, agora entendi. Tu também ias no carro quando se deu o desastre. Por isso andas com isso ao pescoço.
-Tu estás doido ou quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta ***** para ver se consigo parar de rir!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Queca Super-Bock

Um tipo levou a namorada para uma praia deserta.
Desaperta-lhe o top do biquini e ela começa a refilar porque ali não dava jeito, que havia muita areia, que ainda se arranhavam e ia entrar areia por todo o lado, etc...
O rapaz disse então:
- Calma! Não há nada que não se resolva!!!
E foi ao carro buscar uma grande toalha da Super Bock, que estendeu.
A namorada deitou-se em cima da toalha. Ao puxar-lhe a cueca do biquini, uma rajada de vento levantou a ponta da toalha e ela reage novamente, dizendo que lá se iam encher de areia, que a toalha voava, que se arranhavam, etc...
E ele:
- Calma! Tudo se resolve.
E foi ao carro e trouxe 4 latas de Super Bock, colocando uma em cada canto da toalha, para esta não esvoaçar. Como ela estava sempre a implicar com tudo, teve a ideia de trazer também uma venda do carro e pôr-lha à volta dos olhos. Continuaram...
Já a rapariga estava nua, quando perguntou:
- Trouxeste preservativo?
E o namorado:
- Aqui não tenho, vou buscar ao carro.
Enquanto foi ao carro, passou um gajo que andava a fazer "jogging". Ao deparar com a tipa nua e vendada deitada na toalha, primeiro aproxima-se, começa a mexer e, como ela não se nega, não hesita e "por aqui me sirvo": salta-lhe para cima!!!
Está ele muito entretido a comer a menina e diz:
- Fo**-se! Com uma campanha destas, agora é que eles rebentam mesmo com os gajos da Sagres...

Imparcialidade ...

Imparcialidade ...

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se ver.

Uma pergunta à outra:

Como vão os seus dois filhos... A Rosa e o Francisco?

Ah querida... a Rosa minha filha, casou-se muito bem.

Tem um marido maravilhoso. Acredita que ele se levanta de madrugada para mud ar as fraldas do meu neto, faz o café da manhã, lava a louça e ajuda nas limpezas, só depois então vai para o emprego. Benza Deus aquele meu genro.

Ah amiga...que ó ptimo! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

Casou sim, querida. Mas coitadinho, teve muito azar. Casou-se muito mal...

Acredita que ele tem de se levantar de madrugada para mudar as fraldas do
meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem de lavar a louça e ainda ajuda nas limpezas.

E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca !!!

Dois bêbados cambaleavam ao longo da linha de comboio:

- F#%&-se... estas escadas nunca mais acabam!
- Isso não é nada. O que lixa mesmo tudo é este corrimão baixiiinho...

[:D] [:D] [:D]

Um ladrão, decide assaltar uma loja do Benfica.

Quando é apanhado pela polícia, com uma pilha de camisolas, defende-se,
dizendo:

"São rosas, senhor, são rosas!"

[:)] [:)] [:)] [:)]

O super vendedor de aspirador de pó chega numa casa qualquer, bate na porta e já vai entrando quando a dona de casa abre. Imediatamente despeja um saco de terra no tapete, dizendo:
- Madame, temos aqui a última novidade em aspirador e, se eu não limpar toda essa sujeira em um segundo, eu como tudo!
Nisso chega o marido da mulher e diz:
- Espere um pouco que eu vou buscar uma colher prá você! - estamos sem energia aqui!

Num avião iam 3 passageiros: o Presidente da República, o homem mais inteligente do mundo e um escuteiro. De repente, o piloto gritou que o avião ia despenhar-se. Só haviam 3 paraquedas, por isso o Presidente da República rapidamente agarrou num deles e saltou dizendo que como era uma personalidade importante, devia salvar-se. Logo a seguir, o homem mais inteligente do mundo agarrou num paraquedas e saltou dizendo que a sua inteligência era de grande importância para o mundo. O piloto então diz
- "E agora! Só temos um paraquedas! Quem vai salvar-se?"
O escuteiro:
- "Não há problema! É que o homem mais inteligente do mundo saltou com a minha mochila!"

Um cowboy entrou na cidade e viu um índio sentado à soleira da porta de casa.
Cowboy: Hei, lindo cão. Posso falar com ele?
Índio: Cão não falar.
Cowboy: Hei, cão, como é que vai isso?
Cão: Tudo bem.
Índio: (com um olhar chocado)
Cowboy: Este é o teu dono? (apontou para o índio)
Cão: É.
Cowboy: Ele trata-te bem?
Cão: Muito bem. Leva-me a passear duas vezes por dia, dá-me comida boa e leva-me até ao lago uma vez por semana para brincar.
Índio: (olhar incrédulo)
Cowboy: Posso falar com o teu cavalo?
Índio: Cavalo não falar.
Cowboy: Hei, cavalo, como vai isso?
Cavalo: Muito bem, obrigado por perguntares.
Índio: (com olhar extremamente chocado)
Cowboy: Este é o teu dono? (aponta para o índio)
Cavalo: É.
Cowboy: Como é que ele te trata?
Cavalo: Muito bem. Escova-me regularmente, trata-me dos parasitas e construiu-me um estábulo para eu não ficar à chuva e ao frio.
Índio: (com os olhos esbugalhados)
Cowboy: Importas-te que fale com a tua ovelha?
Índio: Ovelha mentir.

Era um jogador de futebol, que nunca na vida tinha falhado um penalty, devido aos grandes efeitos que ele transmitia à bola. Devido a esse facto, era sempre chamado para converter as penalidades. Um dia, num jogo importante, há um penalty, ele é chamado a converter, e o guarda-redes adversário consegue agarrar a bola. Os colegas todos, foram logo ter com ele, para saber o que se passava. Ele responde:
- Esperem até ele bater com a bola no chão

Dois amigos vieram de visita a Lisboa e não tinham dinheiro. Ao chegar a hora do almoço e reparando num restaurante muito "chique" um deles disse para o outro :
- " Amigo, é aqui mesmo que eu vou almoçar."
O outro, admirado, perguntou-lhe :
- " Mas como, tu não tens dinheiro."
- Repara como vou fazer, disse-lhe o amigo.
Assim foi… entrou e escolheu a melhor mesa. Quando o empregado o atendeu pediu as melhores iguarias e o melhor vinho, enquanto o amigo, esfomeado, apreciava a cena do lado de fora. Quando o empregado lhe apresentou a conta o nosso amigo disse :
- " O senhor desculpe mas já paguei !!!". "
- Desculpe, mas como, se só agora lhe apresentei a conta… ", - responde o empregado. Como o restaurante estava cheio, o comilão levantou bem alto a voz e disse :
- " Por favor chame o gerente, esta casa não funciona, além de se comer mal ainda querem cobrar o almoço duas vezes."
O gerente, reparando na algazarra e vendo os clientes todos a observar, aproximou-se e disse :
- " O senhor desculpe, tenha calma, apresentamos a nossas desculpas, deve ter havido algum mal entendido por parte do nosso empregado. Muito obrigado pela sua visita e mais uma vez apresentamos as nossas desculpas." Desta forma o nosso amigo comeu e bebeu de graça e, quando saiu, o colega ainda esfomeado disse :
- " Agora é a minha vez. "
Entrou… sentou-se exactamente na mesma mesa, foi atendido pelo mesmo empregado e pediu a mesma refeição. No final o empregado aproximou-se e disse :
- " Engraçado, antes do senhor esteve aqui um outro cliente que pediu exactamente o mesmo e no final teimou em como já tinha pago a conta, o que não era verdade…".
Responde o segundo amigo :
- " O que é que eu tenho a ver com isso…??, em vez dessa conversa veja lá é se me traz o troco…"

O super vendedor de aspirador de pó chega numa casa qualquer, bate na porta e já vai entrando quando a dona de casa abre. Imediatamente despeja um saco de terra no tapete, dizendo:
- Madame, temos aqui a última novidade em aspirador e, se eu não limpar toda essa sujeira em um segundo, eu como tudo!
Nisso chega o marido da mulher e diz:
- Espere um pouco que eu vou buscar uma colher prá você! - estamos sem energia aqui!

Esta matou-me ... já chorei a rir... epá [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Um cowboy entrou na cidade e viu um índio sentado à soleira da porta de casa.
Cowboy: Hei, lindo cão. Posso falar com ele?
Índio: Cão não falar.
Cowboy: Hei, cão, como é que vai isso?
Cão: Tudo bem.
Índio: (com um olhar chocado)
Cowboy: Este é o teu dono? (apontou para o índio)
Cão: É.
Cowboy: Ele trata-te bem?
Cão: Muito bem. Leva-me a passear duas vezes por dia, dá-me comida boa e leva-me até ao lago uma vez por semana para brincar.
Índio: (olhar incrédulo)
Cowboy: Posso falar com o teu cavalo?
Índio: Cavalo não falar.
Cowboy: Hei, cavalo, como vai isso?
Cavalo: Muito bem, obrigado por perguntares.
Índio: (com olhar extremamente chocado)
Cowboy: Este é o teu dono? (aponta para o índio)
Cavalo: É.
Cowboy: Como é que ele te trata?
Cavalo: Muito bem. Escova-me regularmente, trata-me dos parasitas e construiu-me um estábulo para eu não ficar à chuva e ao frio.
Índio: (com os olhos esbugalhados)
Cowboy: Importas-te que fale com a tua ovelha?
Índio: Ovelha mentir.

[:)] [:)]

Dois amigos vieram de visita a Lisboa e não tinham dinheiro. Ao chegar a hora do almoço e reparando num restaurante muito "chique" um deles disse para o outro :
- " Amigo, é aqui mesmo que eu vou almoçar."
O outro, admirado, perguntou-lhe :
- " Mas como, tu não tens dinheiro."
- Repara como vou fazer, disse-lhe o amigo.
Assim foi… entrou e escolheu a melhor mesa. Quando o empregado o atendeu pediu as melhores iguarias e o melhor vinho, enquanto o amigo, esfomeado, apreciava a cena do lado de fora. Quando o empregado lhe apresentou a conta o nosso amigo disse :
- " O senhor desculpe mas já paguei !!!". "
- Desculpe, mas como, se só agora lhe apresentei a conta… ", - responde o empregado. Como o restaurante estava cheio, o comilão levantou bem alto a voz e disse :
- " Por favor chame o gerente, esta casa não funciona, além de se comer mal ainda querem cobrar o almoço duas vezes."
O gerente, reparando na algazarra e vendo os clientes todos a observar, aproximou-se e disse :
- " O senhor desculpe, tenha calma, apresentamos a nossas desculpas, deve ter havido algum mal entendido por parte do nosso empregado. Muito obrigado pela sua visita e mais uma vez apresentamos as nossas desculpas." Desta forma o nosso amigo comeu e bebeu de graça e, quando saiu, o colega ainda esfomeado disse :
- " Agora é a minha vez. "
Entrou… sentou-se exactamente na mesma mesa, foi atendido pelo mesmo empregado e pediu a mesma refeição. No final o empregado aproximou-se e disse :
- " Engraçado, antes do senhor esteve aqui um outro cliente que pediu exactamente o mesmo e no final teimou em como já tinha pago a conta, o que não era verdade…".
Responde o segundo amigo :
- " O que é que eu tenho a ver com isso…??, em vez dessa conversa veja lá é se me traz o troco…"

gostei desta :)

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de ter um homem na sua
vida . Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se :
"Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna. Os requisitos
necessários são os seguintes:

1 - Não me bater ... 2 - Não fugir de mim ... 3 - Ser excelente na cama" ..

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não
parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos
pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas. Porém, um dia, a
campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem
braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou :
- Quem é você? O que quer?
- Olá! - disse ele. Sou eu o homem dos seus sonhos.
- Ah sim? E porque acha que é?
- Ora - ripostou ele -, não posso bater-lhe, porque não tenho braços,
e não posso fugir de si, porque não tenho pernas.
- Está certo! retorquiu ela
- E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?
Ele respondeu:
- Eu toquei à campainha, não toquei??

Estão dois peixes num aquário a discutir cada vez mais, cada vez mais, até que um amua e vai para um canto. Passado um pouco, começa a pensar, a pensar, esboça um sorriso (como quem diz "apanhei-te") e vai ter com o seu amigo e pergunta:
- Ok, se tu dizes que não existe Deus, então quem é que muda a água??

[:cool:]

Voltar
Superior