Topico de Anedotas....hehehe

Bessie Braddock

bessie_braddock_home2_203x152.jpg

Digamos que, pela foto, Churchill tinha razão [:D]
Sim, depois fui ver. E concordo, que bicho!

O Churchill tinha cada tirada... Era fantástico!

Havia uma cão que respirava pelo c* , um dia sentou-se e morreu

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia um cão que tinha uma pata de borracha, um dia coçou.se e apagou-se

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem peixe procura peixacha!

Vira-se um peixe para uma peixa:
- Estou apeixonado por ti
E a peixa vira-se:
- Mas tu não tens peixota para mim

Joaquim era enfermeiro de uma Unidade de Cuidados Intensivos e, tratava de uma mulher internada em estado de paralisia total.
Meses depois ela aparece grávida, para o espanto de todos!
A Direcção do Hospital reuniu-se e apresentou queixa, para descobrir o culpado.
A polícia, então, interrogou o Joaquim:
- O senhor era o enfermeiro da paciente grávida?
- Sim sinhori...
- E foi você que engravidou a moça?
- Foi sim sinhori, mas só fiz por ordem do Hospital e cumpri certinho o que estava escrito no boletim médico da paciente.
- Como assim? O que estava escrito no boletim médico?
O Joaquim, então, retirou uma cópia do relatório e leu:
"Mulher, 32 anos, inerte, não reage a nenhum estímulo. - COMA!"

Um tipo comprou um Mercedes e estava a dar uma volta à noite. A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro.

Assim que a agulha chegou aos 130 km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.

"De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes", pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais.

A agulha bateu os 150, 170, 180 e, finalmente, os 200 km/h, sempre com as luzes atrás dele.

Entretanto teve um momento de lucidez e pensou:

- "Mas que raio é que eu estou a fazer?!" e logo de seguida encostou.

O polícia chegou ao pé dele, pediu-lhe a carta de condução e sem dizer uma palavra examinou o carro e disse:

- Eu tive um turno bastante longo e esta é a minha última paragem. Não estou com vontade de tratar de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!

- Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia - disse o homem - e eu estava com medo que a quisesse devolver!

Diz o polícia: - Tenha uma boa noite!

O PADRE E O PINTO

O vigário de um vilarejo tinha um pinto (um pintaínho...!!!) como mascote, o Valente.

Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia

roubado. No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:

- Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram..

- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês

viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres levantou-se.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado. Talvez eu possa formular melhor a pergunta: O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam, esqueçam... Vamos continuar a missa !!!!!!!!!!!!!!!!

Aquele workaholic chega a casa um pouco mais cedo e encontra a mulher na cama com outro.
Furioso, pega o revólver, encosta à cabeça do sujeito, quando este o interrompe:
- Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a sua mulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.
- E o que foi que você disse a ela?
- "A senhora poderia dar-me alguma coisa que o seu marido não usa mais?"

A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes,pede conselho à mãe:
- O que faço, mamãe, se os garotos insistirem...
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam.
Assim foi. No meio de uma dança um catarinense diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina?
Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense. Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.
Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho...
Mais tarde chega um Goiano, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui, beijinho ali, apalpa-lhe o peito e ela pergunta:
Ele continua e abre o vestido dela.
Ele pega nos seios.
- Que nooome vaaamos dar à criança? Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.
- Que noooome... ahhh... vaaaaaaaamos daaar... ahhhh... à criança? Ahhhhhh... Ahhhhhhhhhhhh...
- Queeee noooooome vaaaaaaamos..... não pára........ daaaaaaaar... vai....vai..... vaiiiiii...... àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
E o Goiano, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz:
- Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Macgyver !!!

À beira da Piscina do clube, quatro pais conversam sobre seus filhos:

- Eu tenho cinco garotos, uma equipa completa de basquete - gaba-se o primeiro.

- Pois eu tenho seis, dá pra formar uma equipa de volei - rebate o segundo.

- Grande coisa: com os onze que eu tenho lá em casa, formo uma equipa de futebol - exagera o terceiro.

De seguida um deles volta-se para o quarto homem, que continua quieto no seu canto:
- E tu, quantos filhos tens?

- Não tenho filhos... mas mulheres, tenho dezoito, um campo de golfe oficial.

O Tomás adorava feijoada . Porém sempre que comia , o feijão causava-lhe uma reacção embaraçosa . Quando chegou a altura de pedir a Sofia em casamento pensou : " Não vai aguentar estar casada se eu continuar a comer feijão ." Decidiu fazer um sacrifício e deixou-se de feijoadas .
Um dia ao voltar do trabalho o carro avariou . Como estava longe , avisou que ia chegar tarde para jantar , pois iria a pé .No caminho ao passar por um restaurante foi atingido pelo irresistível aroma de feijoada. Como faltavam vários quilómetros para chegar ,achou que a caminhada o iria livrar dos efeitos nefastos do feijão . Entrou pediu , e ao sair tinha três doses no estômago.
Quando chegou a casa já se sentia mais seguro . A mulher parecia contente quando lhe abriu a porta e exclamou "Querido tenho uma surpresa para o jantar" Tirou-lhe o casaco , pos-lhe uma venda , levou-o até à mesa e pediu-lhe que não espreitasse .No momento em que Sofia ia a retirar a venda o telefone tocou .Ela obrigou-o a prometer que não espreitava e foi atender o telefone . Era a Xuxu .
Enquanto ela estava longe o Tomás aproveitou , levantou uma perna e soltou um peido . Era um peido comum .Para além de sonoro também fedeu como um ovo podre .Aliviado,inspirou profundamente ,parou um pouco ,sentiu o fedor através da venda e a pleno pulmões , soprou várias vezes a toda a volta para dispersar o gás .
Quando começou a sentir-se melhor começou outro a fermentar. Parecia potente.Levantou a perna tentou em vão sincronizar uma sonora tossidela para encobrir e "prraaa" . Sai um rasgado tossido. Parecia a ignição de um motor de um camião e com um cheiro mil vezes pior que o anterior . Para não sufocar abanou o ar sacudindo os braços e soprando em volta .. Mas levantou a outra perna e deixou sair um torpedo . Foi o campeão as janelas tremeram , os pratos saltaram na mesa e num minuto as flores da sala estavam murchas .
Enquanto ouvia a conversa de Sofia ao telefone no corredor sempre fiel à sua promessa de não espreitar continuou a peidar-se e a tossir , levantando ora uma perna ora a outra , a soprar a sacudir as mãos e a abanar o guardanapo . Ouviu a Sofia a despedir-se e sempre com a venda levantou-se apressadamente e com uma mão deu umas palmadas na almofada da cadeira para soltar o gás acumulado . Quando sacudia e batia palmas nas calças largas para se libertar dos últimos resíduos , ouviu o telefone desligar , indicando o fim de liberdade de expressão .Alarmado , sentou-se rapidamente ,respirou fundo e sorriu . Era a imagem de inocência quando a Sofia entrou.
Desculpando-se pela demora perguntou-lhe se tinha olhado para a mesa.Depois de ele jurar que não ,ela retirou a venda e "Surpresaaaa"Estavam `a mesa 10 pessoas perplexas ,intoxicadas ,impávidas e amarelas sentadas à mesa . Os pais os sogros os irmãos e os colegas de tantos anos de trabalho . Era a festa surpresa de aniversário do Tomás .

Um alentejano ia pela primeira vez fazer uma viagem de avião, quando uma coisa no aeroporto lhe chamou a atenção.
Era um computador com voz, que fazia a identificação dos passageiros através da sua imagem.
Assim que o alentejano passou o computador acusou:
'Manuel, 52 anos, Português, casado, passageiro do voo 1455 da TAP'.
Impressionado, o Manuel foi ao WC, rapou o bigode e mudou de camisa.
Ao passar pelo computador a voz acusou novamente
'Manuel, 52 anos, Português, casado, passageiro do voo 1455 da TAP'.
Mas o Manuel não se deu por vencido.
Voltou ao WC, fez uma maquilhagem perfeita, colocou uma peruca ruiva e envergou um vestido de mulher.
Pensou 'Agora sempre quero ver se a porcaria da máquina me reconhece'.
Ao passar o computador acusou de novo:
'Manuel, 52 anos, Português, casado, por causa das paneleirices, acaba de perder o voo 1455 da TAP'.

Uma mulher entregou ao neto um frasco com urina para ele ir entregar a um consultório para análise. No caminho, o miúdo deixou cair o frasco que se partiu, foi pedir ajuda a um amigo que lhe disse, anda ali comigo que eu tenho uma porca que está grávida, e nestas alturas as porcas fazem muito xixi, enchemos um frasco e levas que eles nem dão por isso.

Alguns dias depois a mulher foi á consulta para saber o resultado das análises, diz o médico: tenho más noticias para lhe dar.

- Senhor Doutor, não me diga que vou morrer?

- Não vai morrer mas a senhora está grávida.

- Mas senhor doutor, eu sou viuva á 10 anos, nunca mais tive ninguém como é que isso é possível?

- Mas a gravidez não é o mais grave, o mais grave é que a senhora vai ter 7 porcos.

Diz ela:
- caramba já nem se pode brincar com um chouriço!!!

Verificar SEMPRE os trabalhos de casa dos seus filhos !

Uma professora do 2º ano, Mrs. Jones, pediu aos seus alunos para fazer um desenho do que gostariam de ser quando fossem grandes. A professora ficou um pouco surpreendida quando a aluna Sarah Smith entregou o seu desenho. A mãe sempre pareceu uma mulher um pouco conservadora, portanto a professora enviou uma nota à mãe solicitando uma explicação para o desenho.

"Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica".
Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o quanto a última semana foi tumultuosa, antes do nevão em que vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra a dançar em torno de um varão. Ela mostra-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, eu lembrar-me-ei sempre de verificar os trabalhos de casa dela mais cuidadosamente antes de entregar.

Atenciosamente,
Mrs. Smith

(Este foi o trabalho de casa entregue pela menina à sua professora.)

image001.jpg

Última edição:
Marido e mulher estão a jantar num belo restaurante quando entra uma rapariga absolutamente fantástica, que se dirige à mesa deles, dá um beijo apaixonado ao marido, diz "Vemo-nos mais tarde" e vai-se embora.

A mulher fita o marido, e furiosa pergunta:

- Quem diabo era aquela?

- Oh - responde o marido, - é a minha amante.

- Ah é? Pois esta foi a última gota de água! Para mim chega! Quero o divórcio!

- Compreendo - responde o marido, - mas lembra-te, se nos divorciarmos acabam-se as compras em Paris, os Invernos na República Dominicana, os Verões em Itália, os Porsches e Ferraris na garagem e o iate. Mas a decisão é tua.

Nesse momento entra um amigo comum no restaurante com uma loura estonteante pelo braço.

- Quem é aquela mulher que entrou com o Bernardo? -pergunta ela.

- É a amante dele - responde o marido.

- A nossa é mais bonita - responde a mulher.

Num escritório trabalhavam três raparigas e tinham uma chefe. A cada dia elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo.

Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo.Afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras. E porque é que também não poderiam ir para casa mais cedo?

A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e foi para a cama mais cedo.

A ruiva ficou também deliciada com esse tempinho extra. Aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.

A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados. Abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande acção na cama! Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.

No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo.

- Nem pensar! - foi a resposta - Quase que fui apanhada ontem!

Um dia morreram três amigos num acidente trágico.
Os três chegam ao Céu e são recebidos por S. Pedro, que os informa de como vai ser a sua estadia ali:
- Aqui no Céu toda a gente se desloca de carro e a qualidade deste depende do comportamento que tenham tido em vida.
- Tu, João, por teres sido infiel à tua esposa em 20 ocasiões, conduzirás um carro todo amassado, com furos nos pneus, os estofos desfeitos em farrapos e o tubo de escape todo roto ... e terás sorte se ele arrancar todos os dias.
- Tu, António, por teres atraiçoado a tua esposa com outras três mulheres, terás um carro com a carroceria numa desgraça e com algumas falhas do motor.
- E tu, Jaime, por teres sido sempre fiel à tua esposa, andarás num Aston Martin V8 de 400 CV, com kit desportivo, estofos em pele e aparelhagem áudio JBL de 240 W. RMS.
Além disso, como prémio adicional, ficarás na suite presidencial do "Hotel Celestial" e faremos-te sócio do clube.
Cada um dos três amigos toma seu rumo com os veículos que lhes entregaram.
Dali a quatro meses, depois de terem percorrido muitos quilómetros pelas estradas celestiais, encontraram-se os três por acaso num semáforo.
João e António descem dos seus carros para se cumprimentarem e reparam que Jaime não sai do seu Aston Martin. Vêem-no a chorar amargamente ao volante e, admirados, dirigem-se a ele:
- Por que choras, Jaime? Tens o melhor carro do Céu e vives como um marajá! Não tens motivos para estar deprimido...
- Fonix!!! ...Como não se acabo de ver a minha esposa andando de skate ??? !!!

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara:
- Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!
O sujeito responde, triste:
- Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um pu__ choque. E para acabar de vez com o meu dia, eu estou aqui, na minha, me preparando para me suicidar, e chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!!

Aqueles três amigos tinham acabado de chegar na cidade para esquiar, mas já era muito tarde, quase todos os hotéis e só encontraram um lugar vago. Como não tinha outro jeito, os três resolveram dividir a mesma cama por uma noite. No dia seguinte, o homem que dormiu no lado esquerdo falou:
- Gente eu sonhei que tinha uma mulher mo gostosa segurando o meu pau!
O que dormiu do lado direito falou:
-Sério! eu tive um sonho igual!!
O do meio falou:
- Engraçado, meu sonho foi diferente. Eu sonhei que estava esquiando...

Uma mulher ia se casar, mas seu noivo não sabia que ela não era mais virgem. Então, para não decepcioná-lo na lua de mel, resolve perguntar para uma amiga o que deveria fazer. E a amiga lhe dá uma sugestão:

-Antes de transar, você vai ao banheiro, com a desculpa de que vai se arrumar para ele, e nessa hora você coloca uma pequena bexiga (balão) no local do hímen.

Aceitando a sugestão, na lua de mel, na hora H, ela foi ao banheiro e fez o planejado. Voltou ao quarto e, lépida, se entregou ao marido. Rolou aquele aquecimento básico e o cara, já bem animado, partiu para cima. No momento do bem-bom ouve-se um pequeno estouro. Ele se assusta, interrompe o ato, olha para o pênis e fica parado de boca aberta. Ela mais do que depressa pergunta:

-O que houve meu amor? Nunca viu um hímen??

O marido responde:

-Sim, mas em nenhum estava escrito FELIZ ANIVERSARIO!!!!

Os dois amigos se encontram no vestiário do clube, num fim de semana, na hora do banho. Um deles nota que o outro está usando calcinhas rendadas.
- Que é isso, cara? Cueca de mulher?
O outro olha para um lado, para o outro, e responde:
- É a última moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas.
- Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania?
- Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro!

O manda-chuva chama um dos seus funcionários e fala:

- Eu quero dizer que você tem demonstrado grande capacidade e competência no desempenho de suas funções. Entrou aqui como escriturário, não faz nem um ano...

O funcionário acenava afirmativamente com a cabeça, enquanto o chefa continuava:

- E tudo isso, apesar de sua pouca idade, pois sequer completou 18 anos e teve uma rápida ascensão. Apenas dois meses depois de chegar, você já foi promovido a supervisor!

Meio encabulado, o funcionário sorria de sua história de sucesso, mas o patrão não parava:

- Mais três meses e foi designado chefe de sua secção. Não demorou nem três meses e logo recebeu outra promoção: foi designado chefe do departamento. E hoje, depois de apenas dois meses, já é um de nossos diretores. O mais influente deles!

O pessoal do escritório já estava se sentindo farto, quando o todo poderoso mandou o golpe final:

- Como eu gosto de saber a opinião de nossos colaboradores, eu lhe pergunto: você está satisfeito conosco, com suas atividades, com suas promoções por merecimento e com o seu salário?

- ESTOU SIM , PAI !

Voltar
Superior