MGuedes
New member
Sim, depois fui ver. E concordo, que bicho!Bessie Braddock
![]()
Digamos que, pela foto, Churchill tinha razão []
O Churchill tinha cada tirada... Era fantástico!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, depois fui ver. E concordo, que bicho!Bessie Braddock
![]()
Digamos que, pela foto, Churchill tinha razão []
Uma professora do 2º ano, Mrs. Jones, pediu aos seus alunos para fazer um desenho do que gostariam de ser quando fossem grandes. A professora ficou um pouco surpreendida quando a aluna Sarah Smith entregou o seu desenho. A mãe sempre pareceu uma mulher um pouco conservadora, portanto a professora enviou uma nota à mãe solicitando uma explicação para o desenho.
"Prezada Professora Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica".
Trabalho numa loja de ferramentas e contei à minha filha o quanto a última semana foi tumultuosa, antes do nevão em que vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.
Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra a dançar em torno de um varão. Ela mostra-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.
De agora em diante, eu lembrar-me-ei sempre de verificar os trabalhos de casa dela mais cuidadosamente antes de entregar.
Atenciosamente,
Mrs. Smith