CarlosAndrade
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Scania
Sim senhor alguem sabe do que fala...Isto porque em 95% dos casos, quem fala muito mal da Scania, ou nunca conduziu nenhuma, ou não tem dinheiro para comprar um camião(Scania é o carro mais caro do mercado) que sempre foi superior á concorrência a nivel de motor, fiabilidade, consumos etc.Talvez perca no conforto, mas só os modelos até á serie 4 e de certeza perdia em travões na série 3, mas em contrapartida a Série 3(93, 113 e 143) foi e é um marco no mundo dos camiões devido á sua grande fiabilidade e consumos e na minha opinião beleza(exteriormente e interiormente), poderá dizer-se que as Scania 113 e 143 foram os camiões do sec XX...citação:Originalmente colocada por ze_canario
citação:Originalmente colocada por donato reis
Belo Tópico para um ex-camionista de profissão mas sempre camionista de coraçãbrigado.
Não vou postar muito porque sei que gostam de camiões mas não de camionistas, infelizmente dá sempre para generalizar tudo.
Quanto a marcas andei com Scania e Volvo fazia serviço de longo curso com carga frigorifica e peço desculpas mas quem anda a trabalhar com uma Scania não quer outra coisa. Mais uma vez obrigado pelo "matar" saudades de uma coisa que adoro.
Alguem que sabe do que fala!!conheço centenas de pessoas assim!!!!
Ainda não tenho carta de pesados, mas desde pequeno que faço muitos Km´s em camiões, pois o meu pais já possuiu e possui várias scanias e volvos...
Atenção que não quero dizer que as outras marcas não prestem, mas como não mequero alongar muito, estou aberto a uma discussão saudável![]()
bem, voces teem que vir à MADEIRA