Mesmo carregados?
Isso já não sei. Não sei a capacidade das correntes, mas penso que só vazios ou então, se carregados, não muito pesados. Sinceramente, nunca as usei nem tentei saber a sua capacidade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo carregados?
Que falha minha, quando andam com dois contentores é sempre vazios:sh)Isso já não sei. Não sei a capacidade das correntes, mas penso que só vazios ou então, se carregados, não muito pesados. Sinceramente, nunca as usei nem tentei saber a sua capacidade.
e quase um balde!!!!!!
"Brutalissímo" o V8 730...mas volto a dizer, imaginem o quão bom seria se o que está por fora também fosse novo?[]
hitachi, o balde da Hitachi que está a puxar o FH parece ser grande.Lembraste qual era a Hitachi?[]
MFreitas, isso tinha um caminho aí ou foi mesmo à aventureiro?[]
e o meu canhao!uma hitachi 850 h"Brutalissímo" o V8 730...mas volto a dizer, imaginem o quão bom seria se o que está por fora também fosse novo?[]
hitachi, o balde da Hitachi que está a puxar o FH parece ser grande.Lembraste qual era a Hitachi?[]
MFreitas, isso tinha um caminho aí ou foi mesmo à aventureiro?[]
Em tantos anos de estrada, nunca tinha visto uma coisa destas.
Achei um piadão a uma Canter TIR. []
Ver anexo 75098
Ver anexo 75099
Ver anexo 75100
Ver anexo 75102
Testing
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[]
Não concordo, mas tudo bem []
Cá na empresa só existem volvos, uma F12 com quase 30 anos, uma FL10 de 96 e uma FH12 de 2005
a fh consome pouco, médias de 30 com cargas grandes e circuitos sinuosos.
Isto será uma das curtas, compradas normais na Mitsubishi e o dono ter levado a um carroçador que lhe colocou um prato e um atrelado à medida?