Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Um excelente tópico! Parabens pela ideia Iuri apr:) apr:) apr:)
Eu já votei... e não votei na minha!! [:p]
Por acaso votei numa com efeitos, mas que era mais "justo" serem fotos em bruto, sem serem trabalhadas... digo eu [;)]

cumps,
[dio]

Acho que podíamos participar novamente com fotos diferentes!!!

Sempre limitado a 20 e quem conseguisse meter a sua nas 20 tanto melhor!
Além disso acho que devíamos votar na foto em si e não no carro, senão ainda aparece aí um F40 ou Enzo e não há nada a fazer!!![:D]
cumps

Eu acho bem que n se possa participar logo no concurso seguinte. E Apenas 2 depois, se n e tudo a mandar fotos à doida e ha sempre uns q nunca participam... Assim vai-.se dividindo o mal pelas aldeias.

OK!!!
E mantem-se a possibilidade de por fotos tratadas ou restringe-se a originais? Apenas originais faria com que se investisse mais na foto perfeita...

cumps

Boas, isto gera sempre discussão em concursos de fotografia.
Por mim, não ha foto minha que não acerte o contraste no PC, ou tente tirar um pouco de luz (ou o inverso), estes pequenos acertos,a meu ver fazem parte da fotografia (assim como o PB..), raramente o que sai da máquina fica em condições (que eu goste)

Agora alterar completamente cores, contrastes extremos, manipulação digital, (tirando a parte de esconder as matriculas, e coisas que tais, é que já não concordo...se bem que, depende da visão de cada um, e se vier a ser permitido, nada contra!

Olha rapaz, isso nem parece de um Alfista, chegaste atrasado à linha da meta! [:D]

Senão era nessa que eu votava (isto deve andar aqui dentro de mim algum alfista em inactividade...) assim tive que votar naquela do ... ah! votações são secretas! [;)]

Como dizia o Jeremias, "more that what it can do, is how it makes you feel" [:D]

Última edição:
votei eu
simples e bonita

MAZDA RULEZ
[:cool:] [;)]
thumbsup.gif

cumps,
[dio]

Eu acho que as fotos não deveriam ser trabalhadas. Nao discuto que ficam melhores. Mas fotos originais obrigam-nos a lavar os carros e a escolher tanto o sitio como a hora ideais.

Por outro lado pessoas com programas melhores e mais conhecimento, têm vantagem sobre quem não os tem

Eu acho que as fotos não deveriam ser trabalhadas. Nao discuto que ficam melhores. Mas fotos originais obrigam-nos a lavar os carros e a escolher tanto o sitio como a hora ideais.

Por outro lado pessoas com programas melhores e mais conhecimento, têm vantagem sobre quem não os tem

Por mim, ate se podia começar de novo...[:D][;)]

Vou deixar já prontas as regras do próximo concurso, pelo que, agradeço, contribuam com a vossa opinião para a sua melhor definição.
Aqui vai a minha proposta:

CONSIDERANDO que a era da fotografia digital facilitou a imortalização do momento, instantaneamente, surge a necessidade de arranjar formas e meios de divulgar a arte de cada um na captação do esgar automóvel.
Nesta senda, declara-se aberto o ...... CONCURSO DE FOTOGRAFIA que se regerá pelas regras seguintes:

1ª - Em cada concurso só será admitida a colocação de UMA foto por cada participante da sua AUTORIA exclusiva.

2ª - O objecto de cada foto deverá incidir sobre o automóvel do próprio ou de outrém.

3ª - Por cada concurso só serão consideradas as primeiras 20 fotos.

4ª - Para além da colocação da foto, o participante poderá deixar um breve comentário à mesma, indicando, pelo menos, a data, local e marca do veículo fotografado.

5ª - Os participante e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

6ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

ACEITAM-SE SUGESTÕES.....

Vou deixar já prontas as regras do próximo concurso, pelo que, agradeço, contribuam com a vossa opinião para a sua melhor definição.
Aqui vai a minha proposta:

CONSIDERANDO que a era da fotografia digital facilitou a imortalização do momento, instantaneamente, surge a necessidade de arranjar formas e meios de divulgar a arte de cada um na captação do esgar automóvel.
Nesta senda, declara-se aberto o ...... CONCURSO DE FOTOGRAFIA que se regerá pelas regras seguintes:

1ª - Em cada concurso só será admitida a colocação de UMA foto por cada participante da sua AUTORIA exclusiva.

2ª - O objecto de cada foto deverá incidir sobre o automóvel do próprio ou de outrém.

3ª - As fotos sujeitas a manifesto e exagerado tuning, através do recurso a por exemplo Photoshop, não serão permitidas (podendo ser autuadas LOL), pelo que apenas valerão as fotos de origem.

4ª - Por cada concurso só serão consideradas as primeiras 20 fotos.

5ª - Para além da colocação da foto, o participante poderá deixar um breve comentário à mesma, indicando, pelo menos, a data, local e marca do veículo fotografado e, claro, pormenores adjectivantes da paisagem adjacente, cujo texto será tido em conta na votação.

6ª - Os participantes e os não participantes deverão abster-se de, durante a fase de colocação das fotos e até que seja aberta a votação, fazer outro tipo de comentários, reservando-os, assim, para "O DISCUSSADOR" sito em http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26218

7ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

ACEITAM-SE MAIS SUGESTÕES.....

Última edição:
Voltar
Superior