Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não concordo...quer dizer..o sentido que eu tirei da palavra conspurcado foi o sentido de carro sujo...e, se for de facto esse o sentido, não concordo porque há fotos de carros sujos lindissimas....isto para não falar que estás a discriminar por exemplo os jipes puros e duros em que as melhoras são quando estão atolados de lama e porque não com uns risquinhos também!
Em relação ao ponto 3:
O que é manipulação exagerada em Photoshop?
Como dizer se uma foto é manipulada exageradamente?
Todos os fotógrafos, profissionais ou não, manipulam as suas fotos. Uns menos outros mais, mas todos manipulam, pelo que a ideia do purismo fotográfico é algo que já não faz qualquer sentido, na minha opinião, claro.
Eu acho que deveriam ser aceites todas as fotos, cabendo ao juri eleger a melhor. Impedir fotos à partida parece-me má política.
Tens razão no que dizes.
Eu referia-me a fotos com cores alteradas e com efeitos, tipo as gotas d'água que aparecem numa das fotos.
Em relação ao ponto 3:
O que é manipulação exagerada em Photoshop?
Como dizer se uma foto é manipulada exageradamente?
Todos os fotógrafos, profissionais ou não, manipulam as suas fotos. Uns menos outros mais, mas todos manipulam, pelo que a ideia do purismo fotográfico é algo que já não faz qualquer sentido, na minha opinião, claro.
Eu acho que deveriam ser aceites todas as fotos, cabendo ao juri eleger a melhor. Impedir fotos à partida parece-me má política.
1- Alpine A110 1300
![]()
dyon acho que nas regras diz que não podes jogar no concurso logo a seguir mas só no terceiro