Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas penso que não consegues jogar em rede (seja em LAN ou pela net) a não ser que o teu jogo seja original.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas penso que não consegues jogar em rede (seja em LAN ou pela net) a não ser que o teu jogo seja original.

yh, so se for por isso....tb ja tinha pensado nisso

Se nao estou em erro, o NFS nao usa o protocolo TCP/IP para jogar on-line, mas sim o IPX/SPX NetBIOS.

Mas a hipotese mais viavel, penso que seja a dada pelo RedHeart

Access Points (para experts em redes)

Access Points (para experts em redes)

Existe algum programa para controlar os routers wifi pelo computador?
queria por exemplo ver o trafego de cada pc ligado, bloquear acessos dos vizinhos etc, sem ser pela página do router que apenas me diz o nome dos computadores ligados [8)]

Olha, vai ao browser e no url escreve 192.168.100.1 e dp vê em Diagnostics o Power Level: 49.0 dBmV

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
procura nos menus todos.. ate veres qq coisa tipo SNR.... dB.... ATTENUATION..... MBPS... essas coisas.
Estás á procura no setup do router é natural que não descubras estes valores.

Tens de ligar o MODEM directamente ao pc e ir ao setup ver estes dados

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
procura nos menus todos.. ate veres qq coisa tipo SNR.... dB.... ATTENUATION..... MBPS... essas coisas.
Estás á procura no setup do router é natural que não descubras estes valores.

Tens de ligar o MODEM directamente ao pc e ir ao setup ver estes dados

é uma maneira, mas nao é obrigatorio, pois tens um ip para o router e outro para o modem, no meu caso 192.168.2.100 para o router e 192.168.100.1 para o modem...

Apanhando a boleia e já que aqui se sabe destas coisas, tenho um problema - cpmeçou há pouco tempo que é o seguinte:

Quando recebo um e-mail(no Out. Express 6) com um link para uma URL, devia clickar nesse link
e depois, o browser (IE6) abria nesse site.

Pois,... clicko no link e nada.

Tenho que fazer "copy" no link, abrir o browser e depois, "paste".

Como resolvo isto ?

citação:Originalmente colocada por ADF

Apanhando a boleia e já que aqui se sabe destas coisas, tenho um problema - cpmeçou há pouco tempo que é o seguinte:

Quando recebo um e-mail(no Out. Express 6) com um link para uma URL, devia clickar nesse link
e depois, o browser (IE6) abria nesse site.

Pois,... clicko no link e nada.

Tenho que fazer "copy" no link, abrir o browser e depois, "paste".

Como resolvo isto ?

Acho que pode ter sido um update de segurança que tenha feito isso, mas de qualquer modo tenta isto:
http://support.microsoft.com/kb/q177054/

podes sempre ver isto:
http://support.microsoft.com/?kbid=256953

Pode ter sido também de eventualmente teres tirado o IE de browser predefinido

citação:Originalmente colocada por herpez

Olha, vai ao browser e no url escreve 192.168.100.1 e dp vê em Diagnostics o Power Level: 49.0 dBmV

aparece isto

semttulo5bm.jpg

Voltar
Superior