Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas penso que não consegues jogar em rede (seja em LAN ou pela net) a não ser que o teu jogo seja original.
citação:Originalmente colocada por Methanex
So se tu instalaste o Most Wanted com a mesma cd-key nos dois computadores e não darem bem...
Estás á procura no setup do router é natural que não descubras estes valores.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
procura nos menus todos.. ate veres qq coisa tipo SNR.... dB.... ATTENUATION..... MBPS... essas coisas.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Estás á procura no setup do router é natural que não descubras estes valores.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
procura nos menus todos.. ate veres qq coisa tipo SNR.... dB.... ATTENUATION..... MBPS... essas coisas.
Tens de ligar o MODEM directamente ao pc e ir ao setup ver estes dados
citação:Originalmente colocada por ADF
Apanhando a boleia e já que aqui se sabe destas coisas, tenho um problema - cpmeçou há pouco tempo que é o seguinte:
Quando recebo um e-mail(no Out. Express 6) com um link para uma URL, devia clickar nesse link
e depois, o browser (IE6) abria nesse site.
Pois,... clicko no link e nada.
Tenho que fazer "copy" no link, abrir o browser e depois, "paste".
Como resolvo isto ?
citação:Originalmente colocada por herpez
Olha, vai ao browser e no url escreve 192.168.100.1 e dp vê em Diagnostics o Power Level: 49.0 dBmV