Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem por isso (upload a 128 acho eu), até acho que está bastante rápidocitação:Originalmente colocada por Jeandré
Remote Desktop pela internet? Não sei que upload tens mas deve arrastar-se não?
Eu para aceder de fora geralmente uso o serviço de ssh, é mais rápido...
Boa sorte para isso!
Cumprimentos
1º Isso é perigoso, tem cuidado com os utizadores do Windows e escolhe para todos password granditascitação:Originalmente colocada por worldtiki
Hmm, parece que a porta é a 3389 (tcp?), onde fica o menu para fazer forward para um ip interno?
Obrigado pela ajuda, felizmente depois de pesquisar um bocado ainda me consegui desenrascar e ter isto pronto ainda ontemcitação:Originalmente colocada por dio
1º Isso é perigoso, tem cuidado com os utizadores do Windows e escolhe para todos password granditascitação:Originalmente colocada por worldtiki
Hmm, parece que a porta é a 3389 (tcp?), onde fica o menu para fazer forward para um ip interno?
2º O Reencaminhamento de portas nesses routers deve ser por aqui..
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/DR814Q4.jpg
Acho que não (sem certezas), pelo menos não aparece para activar essa opção nas propriedades do sistema...citação:Originalmente colocada por jts
É possível usar o Remote Desktop (host) em Windows XP home?
Já desinstalei o cliente da dyndns, o próprio router trata de actualizar o dns sempre que se contectacitação:Originalmente colocada por Unreal
Não sei se isto te ajuda...Mas é acesso remoto e não precisas de dyndns para nada...
www.logmein.com
![]()
Esse não sabia!! Isso é excelente!!citação:Originalmente colocada por worldtiki
ps: mesmo com o XP Pro tive que substituir uns .dll para trocar o limite máximo de utilizadores (por defeito é 1, o que faz que quando o remoto se conecte, o local seja obrigado a fazer logoff).
Como o andmiguel disse, depois de tudo ligado escreves 192.168.1.1 num qualquer browser (ie, firefox, ...)citação:Originalmente colocada por ManymilesR
o problema é mesmo a pagina de configuração!!