Tópico de todas as dúvidas em excel.

No topo do scrool do lado direito tens lá um "tracinho". Arrastas essa marca até onde queres que fique fixo, depois marcas a linha que queres, e vais ao Window, Freeze panes

Já deu! Podem bloquear o tópico. Mais uma vez agradeço a vossa ajuda

Bloquear o tópico por quê??

Só tu é que tiveste esta dúvida, achas que mais ninguem a terá outra vez?

Amigo, isto é um FÓRUM, partilha e discussão, não é resolvermos o nosso problemazinho e mandar bloquear o tópico!

Amigo, isto é um FÓRUM, partilha e discussão, não é resolvermos o nosso problemazinho e mandar bloquear o tópico!

Aqui não há discussão possível! Está resolvido! [:)] [:)]

Mal disposto? Não sejas mau para mim! [:D] Eu solicitei para bloquear porque é normal este tipo de tópico "cair" com bastante rapidez e sempre que surge alguma dúvida a alguém, é costume abrir novos tópicos. Mas se este é para se manter aberto eu altero o título e o post inicial por forma a ser utilizado por todos na nossa partilha e discussão [;)]

Última edição:
o excel pede a instalaçao?????

o excel pede a instalaçao?????

boas!

desculpem estar a abrir mais um topico.
Mas peço desde ja desculpa. É urgente.

Estou a tentar trabalhar, e nao consigo[8b] O meu excel, clico no icone, começa a abrir e depois pede o ced do office para instalar, carrego em cancelar algumas vezes, e abre normalmente...
Se clico para abrir um ficheiro directamente em excel, nao abre, pede a instalaçao, cancelo, e depois nao abre nada.
Estou a ficar possesso. Como posso contornar esta situaçao? O office(excel, etc) ja vinha com o computador, so o excel me está a dar este inconveniente.

Como ultrapassa-lo?

Obrigado

E meter o Cd do Office?

Isso pode acontecer por alguma instalação que tenha ficado corrompida, ou algum ficheiro que vinha com alguma função extra que precisava de ser instalada.

Voltar
Superior