Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deram?
Mas pagaste-o?
Ou é ilegal?
Na altura quando estava exposto dizia ' com microsoft office, xp home, e um antivirus' mas nao trouxe qualquer cd spobre o office. Só do office One note..
Na altura quando estava exposto dizia ' com microsoft office, xp home, e um antivirus' mas nao trouxe qualquer cd spobre o office. Só do office One note..
Mas vinha com o Excel instalado? ou instalaste depois?Na altura quando estava exposto dizia ' com microsoft office, xp home, e um antivirus' mas nao trouxe qualquer cd spobre o office. Só do office One note..
Lei-o o q?Silver, lê os posts.
Mas vinha com o Excel instalado? ou instalaste depois?
Se dizia Microsoft Office, não está completamente errado, está omisso qual será pode ser o tal One Note.
Mas vinha com o Excel instalado?
Então ou pagaste mesmo o Office completo e foste enganado e não te deram o cd.
Ou eles afinal só ofereciam mesmo o One Note, e instalaram uma cópia ilegal por simpatia!
Sim eu sei, mas por norma esses CD's de restauro podem ter lá alguma coisa só para re-instalar só o office ou o word ou assim.Silver, o que não falta por aí são portáteis com o Windows e Office (normalmente parcial) instalados de origem e que não trazem nem CD de Windows nem de Office.
Normalmente estes PCs trazem apenas (a porcaria dos) CDs de "recuperação" (colocação da máquina de origem) do fabricante.
Sim eu sei, mas por norma esses CD's de restauro podem ter lá alguma coisa só para re-instalar só o office ou o word ou assim.
Já tentaste as actualizações ou não?
Quem te instalou o office meteu água. O mais certo é ter escolhido, no setup do Office, a opção que diz "instalar na primeira utilização", ou seja, aquilo deixa-te lá os ícones, e quando tentas utilizar pela primeira vez, aquilo instala... se tiver o CD, claro!
Reclama na loja.