Boa noite pessoal,
Tirem-me uma duvida aqui para uma tabela dinâmica que já estou a ficar maluco com isto. Vamos lá ver se consigo explicar corretamente o problema.
Estou a fazer um registo de despesas diárias para, depois, numa tabela dinâmica, isto me sair tudo separado por despesas mensais e anuais. A tabela é para ir portanto, atualizando conforme for fazendo despesas.
Atentem por favor ao abaixo. A maior parte dos valores nem sequer estão certos.
Notem por favor que tenho algumas validações de dados. Não sei se é importante.
Exemplo 1: Na tipologia de despesa ela pergunta se é uma entrada ou saida de montante (só aparece essas duas opões) e de seguida no tipo de despesa tenho de colocar se é fixa ou variavel. Se for fixa no campo seguinte aparecem as hipoteses possiveis, se for variavel as hipoteses possiveis.
Qual é o celeuma ? A tabela dinâmica não actualiza se insiro um campo diferente dos que já lá estão, ou seja. Em cima tenho janelas a 66€. Se inserir uma nova linha na tabela da esquerda a dizer janelas e com mais um valor a tabela dinamica (após actualizar) assume o valor e soma como é suposto. Se inserir um campo como por exemplo o ultimo "Roupa" que a tabela dinamica não tenha ela já não aparece lá (após actualizar) Não sei se me estou a explicar bem.
Basicamente tenho de apagar a tabela dinamica e faze-la de novo, e aí o item já aparece.
Estou a dar em maluco com isto.
Alguem sabe ajudar ?
Obrigado