Tópico de todas as dúvidas em excel.

basta pesquisar no google. e um downloal gratis. freeware. accent password excel. qualquer coisa assim. demora algum tempo mas descobre. incrivel.

Podias dizer qual o programa que usaste ?

Eu criei um código numa sheet que estou a trabalhar mas devo ter-me enfganado ao escrever o código [8b] [8b] [8b] :sh)

Não consigo descobrir, os programas que saquei da net só davam até 3 ou 4 caracteres era preciso pagar para obter [s)]

Alguem sabe como posso crackar a password ?

Tão tantos dias de trabalho e foi logo fazer porcaria ao criar password [s)]

Obrigado a todos

Ajuda em Excel

Ajuda em Excel

Boas Pessoal,

Eu tive a criar campos para inserir horas. Precisava, agora encontrar maneira do excel somar esse intervalo de horas.

Por exemplo, criei o campo hora entrada e hora saída. Se inserir 12:00 e depois saída 16:00 precisava de uma célula a mencionar 4 horas.

Alguem sabe como poderei fazer ? :sh) não encontrei nas funções e na ajuda do excel ainda não :sh) :sh)

Se alguem tiver uma ideia agradecia imenso a ajuda [kiss] [kiss] [kiss]

Obrigado

Basta fazer um fórmula simples. 16:00 - 12:00

Tens é de ter todas as células formatadas para horas.

Eina, sou mesmo burro que nem uma porta

Não me lembrei disso, eu que ia colocando condições e procurando fazer através de contagens .... [8b] [8b] [8b]

É que sou mesmo burro

Obrigado, compliquei o que era demasiado fácil :sh) :sh) ... vou me enfiar num buraco :sh) :sh)

PS - As células estão formatas para as horas

Ajuda - Excel - Proteger ficheiro com password.

Ajuda - Excel - Proteger ficheiro com password.

Alguma alma caridosa me sabe explicar como faço para proteger um ficheiro de Excel com password para que mais ninguém tenha acesso ao conteudo do documento?

Obrigado.

ao fazeres "guardar como", depois "opções gerais" e aparece uma janela onde podes colocar uma pass para abrir e outra para modificar o documento. Podes colocar apenas uma delas se kiseres.

Ajuda (Tranf. Info. de Word para Excel)

Ajuda (Tranf. Info. de Word para Excel)

Caríssimos,

Alguém, por favor, me consegue ajudar e dizer se é possível transferir informação de um documento em word para um documento em excel.

Mais específicamente o que pretendo é que sejam preenchidos espaços em branco numa carta e automáticamente seja carregada essa informação numa pequena BD em excel.

Fui claro?

Muito obrigado![;)]

Só estou a ver fazeres isso com programação. Uma macro no word (em vba) que pega nos valores introduzidos (em fields) e os escreve na folha de excel.

Só estou a ver fazeres isso com programação. Uma macro no word (em vba) que pega nos valores introduzidos (em fields) e os escreve na folha de excel.

Se assim for, é muita areia para a minha camioneta! [:D]

Pensei que pudesse existir uma função qualquer.

Obrigado![;)]

Voltar
Superior