Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É possível truncar nomes?
Isto é, queria a partir de uma lista de nomes completos, ficar apenas com o 1.º, 2.º e último nome...
Por exemplo,
Mário Miguel Loureiro Magalhães Monteiro
passar a
Mário Miguel Monteiro
Olá MS,
estive a ver o ficheiro, mas há algo que não estou a apanhar...
acrescenta mais linhas com nomes, é que experimentei o ficheiro e não me alterou, manteve a primeira linha.![]()
Fizeste F9 para calcular?
Pois, não tinha feito...[]
Pensava que calculava automaticamente, em que situações tenho de usar a tecla F9?
Obrigado.[]
E depois convém fixar o intervalo $AM$9:$AP$138.
Tenta assim, se não der o melhor é pores aqui o ficheiro que torna-se mais fácil.
"é.erros" também não é. Dá o erro #N/D outra vez.
Por o ficheiro, não queria visto ter dados importantes que não convém mostrar em publico. Sim isso de fixar as células eu sei, mas primeiro queria meter isto a funcionar...
"é.erros" também não é. Dá o erro #N/D outra vez.
Por o ficheiro, não queria visto ter dados importantes que não convém mostrar em publico. Sim isso de fixar as células eu sei, mas primeiro queria meter isto a funcionar...
Ok, fui confirmar e a função é "é.erro" []
Eu bem dizia que isto em português baralha o esquema todo! []
Sim a função é mesmo essa. Sempre que utilizava estas funções do excel era em inglês, mas agora isto é completamente diferente. Vou modificar o ficheiro e meter aqui.
Obrigado
Vais meter aqui? Mas não ficou resolvido com esta função?!
A função "é.erros", identifica todos os valores que são erro à excepção de quando o valor não está disponível "#N/D"
A função "é.erro" identifica todos, logo devia funcionar.