Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas,
tenho um gráfico de linhas com vários pontos.
o que eu gostava era de saber como é que nesse gráfico, consigo colocar uma linha horizontal com a média? de forma a que sempre que altero os dados a média altere automáticamente no gráfico?
nao sei se me fiz explicar bem
Como posso (se é que é possível) colocar os valores do Y ao centro (sobre o eixo e não à esquerda)?
![]()
Utilizando o teu exemplo, coloca a fórmula:
=INDEX(A1:H11;MATCH(B15;A1:A11);MATCH(B14;A1:H1;0))
Não me expliquei bem. O que pretendo é que os valores do y estejam em cima do eixo y e não à esquerda.Seleccionar o eixo do X e ir ao menu Formatar Eixo. De seguida em O eixo vertical cruza: escolher a opção No número da categoria e indicar o valor desejado.
Não me expliquei bem. O que pretendo é que os valores do y estejam em cima do eixo y e não à esquerda.
Exemplo: 0 do lado azul e 4 do lado vermelho; 5 do lado azul e 4 do lado vermelho etc...
Ainda nada...
os rótulos não são separados. Isto é:
0-4; 5-9; etc.. fazem parte do mesmo valor. São faixas etárias. Não é o 0 para o azul e o 4 para o vermelho. Já agora, o azul são homens e o vermelho mulheres. O que queria era que esses rótiulos ficassem centrados no gráfico. E ficam sempre do lado esquerdo do eixo.
Preciso de ajuda numa fórmula.
Quero que o excel organize automaticamente uma lista de nomes de acordo com a sua pontuação.
Já consegui fazer isso, contudo, se houver dois nomes com a mesma pontuação, o excel atribui a mesma ordem e depois não os consegue diferenciar e dá erro.
Envio aqui uma ficheiro com o exemplo.
Desde já o meu obrigado...
Vê se está a funcionar. Aumenta a amostra e testa.
Ver anexo 103970
EDIT: ainda tem umas falhas... vou tentar corrigir... mas é por aqui. []
Boa tarde,
preciso que alguém me explique como copiar no excel uma imagem de uma célula para outra, ou seja, se eu a colocar numa determina célula, deveria aparecer automaticamente a mesma imagem noutra célula por mim escolhida...
Envio aqui um ficheiro com o pretendido.
Grato, cumprimentos,
Boas a todos, estou com uma dúvida em excel que gostaria de ver esclarecida.
Acontece que estou a trabalhar no plano de estágio para uma empresa onde tenho de fazer guias de remessa, inventários e são ao todo 100 e tal guias que faço em conjunto com um colega meu. Cada qual faz até x no seu pc, por ex eu faço do 1 ao 50 e ele do 50 ao 100. O meu problema é :
Tenho cada guia num documento diferente. EX: um documento Guia 1, outro doc. guia 2... e por aí adiante até aos do meu amigo que estão 50, 51 noutro doc etc.
O que eu queria era juntar estes todos documentos num único (manter o cabeçalho de cada uma das guias, por ex guia 1, depois guia 2, etc mas tudo no mesmo documento). É possível fazer isso? Juntar os documentos todos num único?
Cumps
Boas a todos, estou com uma dúvida em excel que gostaria de ver esclarecida.
Acontece que estou a trabalhar no plano de estágio para uma empresa onde tenho de fazer guias de remessa, inventários e são ao todo 100 e tal guias que faço em conjunto com um colega meu. Cada qual faz até x no seu pc, por ex eu faço do 1 ao 50 e ele do 50 ao 100. O meu problema é :
Tenho cada guia num documento diferente. EX: um documento Guia 1, outro doc. guia 2... e por aí adiante até aos do meu amigo que estão 50, 51 noutro doc etc.
O que eu queria era juntar estes todos documentos num único (manter o cabeçalho de cada uma das guias, por ex guia 1, depois guia 2, etc mas tudo no mesmo documento). É possível fazer isso? Juntar os documentos todos num único?
Cumps
Se percebi a tua dúvida, podes, mas tem que ser um a um. Basta abrires o ficheiro que queres que seja o principal (que vai conter todas as guias) e ires abrindo as restantes guias. Depois é só fazeres "move or copy..." da sheet para o ficheiro principal e ires dando-lhe o número da guia a que corresponde.
Então é fazer mesmo como o Walkmen dizia. Dá algum trabalho copiar esses 140 ficheiros, mas só o terás de fazer uma vez.
Abres o ficheiro que será o master das Guias de Facturação. Abres depois cada um dos ficheiros que contém cada uma das guias.
Fazer botão direito sobre a Worksheet e fazes "Mover ou Copiar"
![]()
Há-de aparecer depois a dropbox para escolheres o ficheiro para o qual queres mover essa guia.
![]()
É só escolheres o ficheiro master e tá feito
Depois até podes criar um índice no ficheiro que te leve directamente para a worksheet correspondente a cada guia e colocar um botão em cada guia que te leve de volta ao índice (uma espécie de botão Home).