Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
C3 isto não é um alfa...
A sério que quase nem deu para nada por causa do outro gajo apressado atrás de mim...
citação:Originalmente colocada por C3_soul
E que costumas escrever ricks? Aventuras? Poemas?
citação:Originalmente colocada por RicKs
citação:Originalmente colocada por C3_soul
E que costumas escrever ricks? Aventuras? Poemas?
Sinceramente poesia não me atrai muito para escrever. Gosto de ler alguma, mas escrever poesia nem por isso.
Quanto ao que escrevo, só tive um projecto, com um colega, a que se possa chamar de "livro", isto apesar de não ter sido editado. O resto, as participações em concursos e jornais resumem-se a exercicios de escrita, geralmente subordinados a um tema específico. Mas dentro desses temas encontras textos para todos os gostos
Tenho uma preferência doentia por cenas assim a atirar para o melancólico, negro, gótico, até mórbido.
E humor. Isso escrevo muito mesmo, basta veres www.olivreiro.blogspot.com e www.piorqueosputos.blogspot.com .
Se quiseres ler alguns dos outros, podes ir a http://www.escritacriativa.com/userinfo.php?uid=546v![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bom dia pensante
Não lhe peças o telefone, isso é demasiadamente pessoal. Pede o email. Mas ve lá as coisas com a tua namorada.. Há quanto tempo não estás com ela?
Oh Neruson esticavas o bracinho para o moço de trás ter calma que tu estavas no engate
C3, pois secalhar é mesmo por teres um alfa que ninguém quer andar contigo [] Olha o manco hoje veio a Lisboa passear
![]()
C3 achas te velho por seres do tempo das sms? Eu era do tempo das cartas e longos telefonemas pelo fixo e reclamações da mamãe pela conta ao final do mês [}]
citação:Originalmente colocada por pensante
Pedrocas hás de me dizer o que fizeste às tuas amigas desde
que tens mulher... Mataste-as todas,foi? Ou foges delas?
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Não... mas não ando à CAÇA como tu... [8]