Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

C3 isto não é um alfa...
A sério que quase nem deu para nada por causa do outro gajo apressado atrás de mim...

Se calhar por isso é que nunca ninguem quer ir de boleia cmg...

Acho que não gostam de andar de reboque:(

Quanto ao cafezinho na sexta, então pode ficar para as 7:30 (eu chego la mais cedo) e vou eu , o glx e neruson:)

Mais alguem se acusa?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul
E que costumas escrever ricks? Aventuras? Poemas?

Sinceramente poesia não me atrai muito para escrever. Gosto de ler alguma, mas escrever poesia nem por isso.
Quanto ao que escrevo, só tive um projecto, com um colega, a que se possa chamar de "livro", isto apesar de não ter sido editado. O resto, as participações em concursos e jornais resumem-se a exercicios de escrita, geralmente subordinados a um tema específico. Mas dentro desses temas encontras textos para todos os gostos :)
Tenho uma preferência doentia por cenas assim a atirar para o melancólico, negro, gótico, até mórbido. :D
E humor. Isso escrevo muito mesmo, basta veres www.olivreiro.blogspot.com e www.piorqueosputos.blogspot.com .
Se quiseres ler alguns dos outros, podes ir a http://www.escritacriativa.com/userinfo.php?uid=546v :)

citação:Originalmente colocada por RicKs

citação:Originalmente colocada por C3_soul
E que costumas escrever ricks? Aventuras? Poemas?

Sinceramente poesia não me atrai muito para escrever. Gosto de ler alguma, mas escrever poesia nem por isso.
Quanto ao que escrevo, só tive um projecto, com um colega, a que se possa chamar de "livro", isto apesar de não ter sido editado. O resto, as participações em concursos e jornais resumem-se a exercicios de escrita, geralmente subordinados a um tema específico. Mas dentro desses temas encontras textos para todos os gostos :)
Tenho uma preferência doentia por cenas assim a atirar para o melancólico, negro, gótico, até mórbido. :D
E humor. Isso escrevo muito mesmo, basta veres www.olivreiro.blogspot.com e www.piorqueosputos.blogspot.com .
Se quiseres ler alguns dos outros, podes ir a http://www.escritacriativa.com/userinfo.php?uid=546v :)

Eu gosto muito de ler, mas a escrita não me atrai:)

No fim de semana dou uma vista de olhos, ainda tenho de ler tambem as do pedrocas[8D]

ar156ob4.gif

Oh Neruson esticavas o bracinho para o moço de trás ter calma que tu estavas no engate :D;)

C3, pois secalhar é mesmo por teres um alfa que ninguém quer andar contigo [:p] Olha o manco hoje veio a Lisboa passear :D

Bom Dia! :)
Estão todos com saúdinha? :D
Vocês falam mas gostariam de ter é um Citroën... :D
Tou aqui a matutar se peço mesmo o nr
ou só o email à Ritinha...[8)]
Tenho que saber com que frequência ela vai
ao email,se for quase todos os dias já será suficiente...:)

Bom dia pensante :)

Não lhe peças o telefone, isso é demasiadamente pessoal. Pede o email. Mas ve lá as coisas com a tua namorada.. Há quanto tempo não estás com ela?

Comprei um desumidificador,
vocês também tem uma coisa destas?
Isto farta-se de tirar água no meu quarto,
acho que vou começar a engarrafá-la e vendê-la
pra Arábia... :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bom dia pensante :)
Não lhe peças o telefone, isso é demasiadamente pessoal. Pede o email. Mas ve lá as coisas com a tua namorada.. Há quanto tempo não estás com ela?

Estive com ela no sábado,
estarei novamente no domingo.
Vou seguir o teu conselho,
assim estarei mais à vontade e
será pouco provável ela recusar-se a dar-mo...
Se tivesse msn é que seria fixe...

Pensante:

Acho incrivel a tua lata...

Dizes com uma calma do caraças que estiveste com a TUA NAMORADA no sábado e que no domingo vais estar com ela outra vez, mas vens para aqui dizer que queres arranjar o numero de telemóvel de uma rapariga e que queres construir com ela uma amizade sólida...

Sinceramente, pára para pensar!!!

Só tenho pena que não haja aqui ninguém que conheça a tua namorada, porque era muito bem feito que ela viesse aqui ler o que andas a fazer nas costas dela...

Tem vergonha!!!

Oh Neruson esticavas o bracinho para o moço de trás ter calma que tu estavas no engate :D;)

C3, pois secalhar é mesmo por teres um alfa que ninguém quer andar contigo [:p] Olha o manco hoje veio a Lisboa passear :D

Querem pois[:p]

A civic anda mtas vezes cmg, e outro amigo nosso tambem[:p]

Vieste de manco?? Afinal aquilo de ouvi hoje de manha não era o comboio:D:D

Pesante: faz uso desse nick, pensa um pouco e acaba com a tua namorada antes que a magoes a séro...

Quem diria ha uns anos atrás, que agora no lugar de se pedir o nr de uma rapariga se pedia o email:)

Eu ainda sou do tempo em que se passava o dia e a noite a mandar sms ás meninas:D

Tou velho [xx(]

ar156ob4.gif

C3 achas te velho por seres do tempo das sms? Eu era do tempo das cartas e longos telefonemas pelo fixo e reclamações da mamãe pela conta ao final do mês [}:)]

Eu também sou do tempo das cartinhas escritas à mão e do envelope com selo lambido...

E o tempo que passava ao telefone... um dia, fiquei ao telefone com uma colega de turma a tarde toda... a ver se a conquistava... mas não consegui... [8)]

Agora, sou mais dos SMS... Raramente envio e-mails...

Cartas nunca fiz...

Não gosto de escrever á mão principalmente pq a minha letra nem eu consigo perceber[}:)]

Contas milionarias de telefone nunca houve...:D

Alias minto...

Uma vez tive um namoro por telefone, e chegava a tar 2 horas a falar com a rapariga pagava ela[}:)]

Como o telemovel dela era de assinatura, só no fim do mês é que doeu:D

Doeu tanto que o pai dela ligou me a ameaçar que se eu voltasse a falar pra filha dela fazia queixa de mim á GNR[}:)]

Engraçado este namoro por tlm, ainda hoje não sei quem é a rapariga, mas eramos namorados[}:)]

Agora já nem tenho paciencia pra escrever sms...
Perfiro ligar:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Não... mas não ando à CAÇA como tu... [8]

Eu não tou à caça da miúda,
eu nem sequer sou amigo dela,
tou a tentar sê-lo,apenas isso...
Eu praticamente não tenho
amigas,por isso é que estou
a tentar criar algumas amizades.

Estado
Não está aberto a mais respostas.