RicardoHdi
New member
Bom dia a todos
é só para abrir a tasca e hoje há croissants de chocolate quentinhos 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Ora bons dias!!
Xunning tu não dormes?
Hoje vi um gajo com os seus 20 anos de bigode[:0]
E ainda pra mais tinha uma mala dos slayer
[}][}
][}
]
Deviam ter visto o personagem
Bem neruson se não podes vir, vou então eu, o glx e baratowsky, mais ninguem quer vir?
Espero que esteja tudo bem com a yaris[|)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bom dia! C3 hoje por pouco não te devo ter apanhado no metro, o manco é rápido [}] mas não voa por cima dos carros.. Só cheguei ao cais do sodré às 9:00h [xx(] E ainda por cima deixei-o como sempre na estação de santos, mas teve de ficar naqueles lugares em espinha e tou cheia de medo que algum(a) anormal me bata com a porta.. Vamos cá a ver..
A yaris não ter aparecido ontem não agoura nada de bom, espero estar errada e que tudo esteja bem com ela.. [|)]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Ora bons dias!!
Xunning tu não dormes?
Hoje vi um gajo com os seus 20 anos de bigode[:0]
E ainda pra mais tinha uma mala dos slayer
[}][}
][}
]
Deviam ter visto o personagem
Bem neruson se não podes vir, vou então eu, o glx e baratowsky, mais ninguem quer vir?
Espero que esteja tudo bem com a yaris[|)]
![]()
Eeeeeh qual é o mal dos slayer hmmm ainda me lembro daquele ano longínquo de hmm.. 99? Já não seiOnde fui com uma amiga minha ver os Slayer, os Sepultura e os System of a Down no extinto Pavilhão dramático em Cascais
![]()
Muito muito trabalho por enquanto não, mas algumNão sei, vê lá a lista do pessoal que está online.. Mas secalhar é chato estar a perguntar não sei..
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Tou a ver que ninguem gostou dos croissants foram feitos com amor e carinho
Até logo![]()