Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu já comia um croissant já. Aliás, mais que um. Podiam ser de chocolate. Podiam ser 3. Marchavam.

[B)][B)]

Que gulosa[:p]

Então e a dieta?[:p][:p]

Mais uma horinha e meia e vou almoçar[:X][:X]

Então neruson a C já apareceu por aí?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Hoje ainda não...
Mas há-de aparecer ;).

Dia 8 lá estaremos no almoço, já confirmei^^

[^][^][^][^]

Eu tentei convencer a joana mas ela é tao agarrada ao € que nem pra comer um croissant o quer gastar quando mais pra ir a um almoço:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por pink_star

foi? nao me lembro... o unico topico onde eu me stressei com alguem foi no topico do aborto por divergencias de opinioes, e no do Sporting por causa de eu falar mal do [:o)] nacional [:o)]

essa do nacional foi pra mim [8)]

eu bem que senti a alfinetada :)

BOm dia. Ontem ainda nem tinha dado as 12 badaladas ja tava no xoco. Mta emoçao pa mim, e sempre q o sporting perde passam-me as insonias (deprimida adormeço q é um mimo).

bem novo dia, vou ter mmo de estudar agora q mais logo do teste n me livro.

jokinhas pa todos *

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu já comia um croissant já. Aliás, mais que um. Podiam ser de chocolate. Podiam ser 3. Marchavam.

[B)][B)]

ar156ob4.gif

Qual dieta?? Eu?? [:0] Nem pensar nisso, como alarvemente bolos todos os dias e encho o pratinho quando como em casa (principalmente da minha mãe [B)])

Não vamos ao almoço do dia 8 por várias razões: o ricKs está a trabalhar e à tarde vai haver uma festa no trabalho da minha mãe para filhos/netos dos funcionários e uma distribuição de prendas ;)

Além disso, não há dinheiro, compramos um Civic remember [}:)]

Bom dia pink ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

[B)][B)]

ar156ob4.gif

Qual dieta?? Eu?? [:0] Nem pensar nisso, como alarvemente bolos todos os dias e encho o pratinho quando como em casa (principalmente da minha mãe [B)])

Não vamos ao almoço do dia 8 por várias razões: o ricKs está a trabalhar e à tarde vai haver uma festa no trabalho da minha mãe para filhos/netos dos funcionários e uma distribuição de prendas ;)

Além disso, não há dinheiro, compramos um Civic remember [}:)]

Bom dia pink ;)

Comes assim tanto?[:0]:(

Se calhar és como eu comes comes e não engordas, eu tenho um 1,74 (acho eu, nunca mais me medi:D) e peso 60kgs (novamente acho pq nunca mais me pesei[}:)]) e por mais que coma, bolos etc não engordo[:p]

Pessoal da pesada roam se de inveja[:p][}:)]

Vá deste almoço estás perdoada, mas quando for o almoço/cafezinho do tópico do desbafo tens de ir[:p]

O civic ainda chega até ao fim do ano? (Já me disseste mas eu já me esqueci[8)])

ar156ob4.gif

Eu já mandei um, vou buscar hoje o outro [:X][^]

Neruson, a C está boazinha hoje? ;)

C3, o Civic chega até ao final do ano, está previsto lá para a segunda semana de dezembro.. Já não falta muito! [:X] Como como e não engordo não [8)] Estou um bocadinho gordinha, mas toda a gente diz que é mania minha.. Mas eu adoro comer :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

Jfamendes, não me deste um cupão do Swift? Não sei onde está :( Se encontrar meto o já no correio.
Que fome.
Que sono.
Que cansaço.
Que seca.

!! Mas eu dei-to, puseste no bolso do teu casaco azul grosso, não me digas que deixaste cair :( Eu estava com fé naquele cupão :(

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eu mando os 2 ao mesmo tempo amanhã... não se esqueçam da greve dos CTT...

Eu já mandei o da semana passada e o desta vai já hoje também!!!

ainda bem que aquilo não precisa de selo, senão andavam a gastar dinheiro à toa....a mákina já tem dono [8D]

citação:Originalmente colocada por RicKs

Jfamendes, não me deste um cupão do Swift? Não sei onde está :( Se encontrar meto o já no correio.
Que fome.
Que sono.
Que cansaço.
Que seca.

!! Mas eu dei-to, puseste no bolso do teu casaco azul grosso, não me digas que deixaste cair :( Eu estava com fé naquele cupão :(

não vos chega um carro novo?? ainda querem outro??

gulosos :)

Onde se arranjam msm esses cupões?[8)][8)]

Eu tambem estou cheio de fome e ainda falta uma hora[xx(]

E já deito isto pelos cabelos...

Já não vou ao escritório desde segunda[xx(]

ar156ob4.gif

jfamendes, RicKs, não vos chega o manco e o japuna??? Para que querem o Swift??? Deixem-me lá ganhar o carrito que eu não tenho nenhum...

tito23, vai sonhando!!! Aquele carro já tem nome: Pedrocas Junior!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior