Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Luis Miguel vamos reclamar. Queremos fotos também! Agora por fotos às duas da manhã, onde é que já se viu.. [}]
Queremos as fotos do pessoal!!![]()
![]()
PS: Luís!![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Sem turno da noite não mostro [}] Além disso os do turno do dia já viram as minhas [
]
Mudando o assunto, a quem vai sair o euromilhões hoje, é só a mim certinho? Nada de jogarem![]()
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Ontem deixei isto na primeira página, hoje chego e já vai na 3, isto é sempre a facturar![]()
Já percebo daquilo, já consigo mudar uma fralda em menos de um quarto de horacitação:Originalmente colocada por Jfamendes
Então neptuno como vai a mudança de fraldas?![]()
Obrigadocitação:Originalmente colocada por C3_soul
Ontem deixei isto na primeira página, hoje chego e já vai na 3, isto é sempre a facturar![]()
Bons dias!
Parabens pelo teu novo rebento!
Deves estar todo babado[8D]
![]()
Já percebo daquilo, já consigo mudar uma fralda em menos de um quarto de horacitação:Originalmente colocada por Jfamendes
Ainda por cima á velocidade que ela gasta fraldas, vou ficar um expert[}]
citação:Originalmente colocada por Neruson
Jf mende Cu não te calha de certeza LOL.
E nem todos do turno do dia viram as tuas fotos, só quem descobriu o teu hi5, assim como também vi o teu marido e filha.
Ok, vejam o meu hi5. Mas a maior parte das fotos tem cerca de um ano de idade. Imaginem-me com menos uns 4~5kg e sem óculos (comecei a usar lentes de contacto).
http://masqueraio.hi5.com
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Ok, vejam o meu hi5. Mas a maior parte das fotos tem cerca de um ano de idade. Imaginem-me com menos uns 4~5kg e sem óculos (comecei a usar lentes de contacto).
http://masqueraio.hi5.com
Já agora...
http://lpereiracoca.hi5.com
pessoal vou ter de trabalhar um pouco até já
![]()
O quarto de hora era ao inicio, agora dois minutos e tá pronta pra outracitação:Originalmente colocada por Jfamendes
Ainda por cima á velocidade que ela gasta fraldas, vou ficar um expert[}]
Um quarto de hora?? [}][}
]
Tens muito que aprender ainda []
Mas ainda bem que há cada vez mais papás entusiasmados com os seus filhos e a quererem saber fazer tudo tal como as mamãs
Já aumentou muito o peso? Lembro-me que disseste que tinha nascido com 2,450kg ou algo assimE que tal a sensação de ser papá?