Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sem turno da noite não mostro [}:)] Além disso os do turno do dia já viram as minhas [:p]

Mudando o assunto, a quem vai sair o euromilhões hoje, é só a mim certinho? Nada de jogarem :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Luis Miguel vamos reclamar. Queremos fotos também! Agora por fotos às duas da manhã, onde é que já se viu.. [}:)]

s83.gif
Queremos as fotos do pessoal!!
s83.gif

PS: Luís!
s83.gif
:):D

[^][^][^]

C3 qual cafézinho.. Compra-se Civics e não se bebem cafézinhos :D Alguém faz ideia qual será a matrícula lá para o meio de dezembro? Não quero que seja um CU [8)]

Sem turno da noite não mostro [}:)] Além disso os do turno do dia já viram as minhas [:p]

Mudando o assunto, a quem vai sair o euromilhões hoje, é só a mim certinho? Nada de jogarem :D

Eu não!!! Ok, acho que já posso alegar que estou a ser vítima de discriminação!:( [Puto mimado e estúpido] Que se lixe! Não gostam de mim, eu deixo de gostar de vocês![:p] [/Puto mimado e estúpido] :D

Querem fotos vão aos cafezinhos[:p][:p]

Furão: Serve na mesma[:p]

Vá vamos lá a saber quem quer ir a um cafezinho este sabado?

Jf: Não seja por isso eu pago te o cafezinho a ti ao teu marido e um gelado á tua pequena:)

O alfa não tem avariado ultimamente logo dá pra juntar uns trocos[}:)]

ar156ob4.gif

Jf mende Cu não te calha de certeza LOL.

E nem todos do turno do dia viram as tuas fotos, só quem descobriu o teu hi5 ;), assim como também vi o teu marido e filha.

Então neptuno como vai a mudança de fraldas? :)
Já percebo daquilo, já consigo mudar uma fralda em menos de um quarto de hora :D:D
Ainda por cima á velocidade que ela gasta fraldas, vou ficar um expert[}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Ontem deixei isto na primeira página, hoje chego e já vai na 3, isto é sempre a facturar :)

Bons dias!

Parabens pelo teu novo rebento!

Deves estar todo babado[8D]

ar156ob4.gif
Obrigado;)
Realmente tou desejoso de chegar a casa pra ir pegar naquela coisa fôfa.[:X][:X]

Já percebo daquilo, já consigo mudar uma fralda em menos de um quarto de hora :D:D

Um quarto de hora?? [}:)][}:)]

Tens muito que aprender ainda [:p]

Mas ainda bem que há cada vez mais papás entusiasmados com os seus filhos e a quererem saber fazer tudo tal como as mamãs :)

Já aumentou muito o peso? Lembro-me que disseste que tinha nascido com 2,450kg ou algo assim ;) E que tal a sensação de ser papá?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Jf mende Cu não te calha de certeza LOL.

E nem todos do turno do dia viram as tuas fotos, só quem descobriu o teu hi5 ;), assim como também vi o teu marido e filha.

Achas que não me calha um CU? Voltou a entrar na lista das matrículas, é possível [:p] Eu já vi um 93-CJ-xx portanto já se vai para o CL e o volume de vendas em novembro e dezembro é sempre um pouco mais alto (vivam os subsídios que não recebo!)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Ok, vejam o meu hi5. Mas a maior parte das fotos tem cerca de um ano de idade. Imaginem-me com menos uns 4~5kg e sem óculos (comecei a usar lentes de contacto).;)

http://masqueraio.hi5.com

Já agora...

http://lpereiracoca.hi5.com

pessoal vou ter de trabalhar um pouco até já;)

ar156ob4.gif

Todos aqueles que põem músicas em sites deviam ser sumariamente executados![:p] Estou eu a ouvir Dire Straits enquanto espero que uma análise corra e começo a ouvir outra música por cima...[8)]

Um quarto de hora?? [}:)][}:)]

Tens muito que aprender ainda [:p]

Mas ainda bem que há cada vez mais papás entusiasmados com os seus filhos e a quererem saber fazer tudo tal como as mamãs :)

Já aumentou muito o peso? Lembro-me que disseste que tinha nascido com 2,450kg ou algo assim ;) E que tal a sensação de ser papá?
O quarto de hora era ao inicio, agora dois minutos e tá pronta pra outra :)

Ela nasceu com 2.420kg, nos primeiros dias perdeu algum peso até aos 2.280kg mas já está com 2.650kg, a pediatra diz que ela está a recuperar bem.

Ela ainda devia estar na barriga da mãe, pois estava prevista só para final de novembro, mas apressou-se e nasceu um mês antes:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior