Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Agora com o mIRC a produtividade deste topico vai diminuir...

mIRC? já cansaram do msn? eu nem sei usar isso[8)]
Eu também não... mas é facil... fazes download do programa depois é sempre a andar...

Qdo comecei a ligar-me à internet é que nos comunicavamos por mirc.

Se o Y já reclama de eu passar aqui muito tempo então no mirc, caía tudo... Uns dos motivos porque não me adicionei ao msn foi esse.

citação:Originalmente colocada por yaris

Mas és divertido!:D

Tens umas saídas engraçadas...

No geral, são todos muito bem dispostos...
;)
Digo a 1º coisa que vem á cabeça...

Maior parte das vezes sai disparate, mas prontos...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ajudem aqui:
Imaginem que namoram com A e essa pessoa decide deixar-vos. Entretanto B aparece e até já foi uma relação anterior e duradoura e vcs deixam-se acarinhar por essa pessoa e sentem-se bem com ela mas... não a amam, mas continuam a sair, etc para ver o que dá.
Entretanto aparece C e vcs voltam a sentir aquele nervoso miudinho, aquela curiosidade e a gostar cada vez mais de ver essa pessoa. O que fariam voces?

O que é que fariam para puxar conversa com uma pessoa que toda a gente diz que é muito simpática, mas quando vocês a conhecem e começam a falar com ela, ela só responde por monossílabos ao que vocês perguntam...? =/

Está Carlos!

Cansada mas no final do px mês tenho uma semana de férias e espero descansar a sério.

É o primeiro ano em que não tenho nada preparado para o Natal.

Quando era miúda adorava o Natal mas agora é uma correria para evitar que a familia fique chateada...
E se me chateiam muito, tomo as decisões mais radicais...

Neruson eu definitivamente escolheria a C.

Motivos:
Provoca-te aquele nervoso miudinho
A B já tinhas experimentado e acabou
Esta será uma nova experiência, como tal, é arriscar.

Sabes o que costumo dizer e pensar?
Quando se deixa algo para trás é para não voltar. Começa um novo ciclo e será sempre melhor que o anterior.

E faço isso no meu dia- a- dia, com tudo... Quando decidimos mudar é com esperança que seja sempre para algo melhor e não me tenho dado mal com este pensamento...

Agora vou responder ao Carlos.

Se essa pessoa só responde em monossílabos, das duas três, ou fica sem jeito ao pé de ti ou então, não és tu que lhe interessas.
Siga pa bingo!!!!( desculpa se fui muito directa, mas costuma ser assim)

xuNNing diz o que quiseres porque és tu... E assim é que tem piada!

Está Carlos!

Cansada mas no final do px mês tenho uma semana de férias e espero descansar a sério.

É o primeiro ano em que não tenho nada preparado para o Natal.

Quando era miúda adorava o Natal mas agora é uma correria para evitar que a familia fique chateada...
E se me chateiam muito, tomo as decisões mais radicais...

Pois é...vais ver q essa semaninha vai te saber tãããão bem :D
Eu adoro o Natal, mas cá em casa é sempre muito triste...=/
Passo só com os meus pais e irmão, a minha mãe triste (por ter saudades dos Natais com a nossa família que está no Brasil), o meu pai calado como sempre...

citação:Originalmente colocada por Neruson

MIRC... nunca usei tal coisa, mas deve ser mais estavel que o msn...

também nunca tinha usado... é um chat á lá win32:D

á lá windows 95 e etc:)

Agora vou responder ao Carlos.

Se essa pessoa só responde em monossílabos, das duas três, ou fica sem jeito ao pé de ti ou então, não és tu que lhe interessas.
Siga pa bingo!!!!( desculpa se fui muito directa, mas costuma ser assim)

Sim, acho que tens razão...
Ficar sem jeito ao pé de mim...não me parece lol
Eu não acerto uma.......

Os meus pais são alentejanos. O meu pai não tem irmãos e a minha mãe, tem duas irmãs, cada uma com dois filhos( 6 netos). Durante 21/22 anos, eu passei os natais só com os meus pais e a minha irmã e eram bem divertidos.

Claro que preferia juntar-me com a familia da minha mãe no Alentejo mas como o meu pai não tem irmãos e os meus avós paternos nunca queriam fazer à vez, os meus pais optavam por ficarmos em Lisboa, para não haver zangas... Sabes o irónico da situação, os meus avós vivem no mesmo largo, ao pé uns dos outros!

Mas acabavam por ser muito divertidos porque sou muito "palhaça" e tinha sempre algo preparado para a vespera de Natal e... até tenho muitas saudades!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eu é que precisava de um B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,X,Y,Z na minha vida...

Mas pelo vistos só há um A...

Quiexa-te...:(

Oh XuNNing não te queixes porque pelos vistos até vais tendo muitas letras do alfabeto... Só que querias uma especial, certo?;)

Carlos, o que eu disse pode não ser indicativo de nada.
Não sei em que circunstâncias as coisas aconteceram, para me poder manifestar...

Neruson, esta é a minha maneira de pensar. E cada um conhece a situação em que está mas se a B, não faz mossa... Siga!
O coração não costuma trair...;)

Status
Not open for further replies.
Back